De Manual Gonçalves a 15.07.2014 às 11:31
Relativamente aos comentários sobre o Lar dos Mareantes, o Sr.António, desta Direcção mandou pessoal embora, sem lhes dar oportunidade para se defenderem para meter cá os familiares e amigos, mostrando a prepotência deste Presidente "Eu posso e mando e os colegas obedecem"!!!
O Barreiros já meteu a prima com horário especial, só falta os namorados.
"Placas, como vais fazer quando te acabar o dinheiro do Capela? Vendes os carros que compraste com algum algum desse dinheiro, e depois??? E a tua amiga da secretaria, será que ficou doente com medo que o marido venha a descobrir que ela tem esse dinheiro e agora como vais fazer para ficar com os restos da reforma dos velhotes, só se dividirem para os dois, ficando tudo em família"!
O Daniel Matos já tinha estado numa Direção, mas como não conseguiu fazer o que queria, foi-se embora. Agora vai pagar o que deve à prima de Lanhelas e aos Noventa, mas claro que não será ele, mas sim o asilo!!!
O Presidente já despachou o enfermeiro para meter uma amiga dele e de preferência nova, talvez igual à Sarinha, que já é conhecida como a Sarinha do António!
Já se fala em duas enfermeiras, uma mais novita e outra mais velhota reformada, vamos ver a quem vai calhar a sorte GRANDE!
Ao Dr.Rendeiro e à Enfermeira Nandinha, não lhe passam cartão e até estão mortos para que eles se demitam dos cargos para ficarem os outros três deficientes a mandarem como querem. Aos dois aconselhamos que se ponham a pau, senão qualquer dia estão embrulhados na mesma teia!!!
A Directora e restantes subordinados devem andar baralhadinhos de todos, porque são ordens e conta-ordens, que ninguém se entende! Ninguém sabe o que anda a fazer!
Uma ajudante de cozinha até leva comida para casa, escondida na roupa, pois o Sr.Presidente tem a mania que sabe tudo, e afinal não sabe! Ou então os seus bufos não lhe dizem tudo!!!
Sr.Presidente, sabia que há uma funcionária no hospital que segundo dizem roubou um anel e depois quiz matar-se, mas segundo parece as irmãs são como ela, e a tia até levou mobília do Lar para a casa dela, mas depois foi obrigada a devolvê-la!
É a este pessoal e Direcção que os velhinhos estão entregues, o que é muito triste, em vez de pensarem neles, só pensam no proveito próprio, mas que não se esqueçam que um dia também serão idosos. Chegou-se ao cúmulo que agora os velinhos pagarem tudo, muitos deles sem condições adequadas, o que não acontecia no passado com a Direcção anterior, deve ser para pagar bons ordenados aos familiares, amiguinhas e amiguinhos contratados desta nova Direcção.
Esperamos que os Irmãos e as Identidades competentes, ponham fim a estes desmandos e falta de carinho pelos velhinhos, e à falta de profissionalismo de alguns funcionários, a começar pela Direcção.