Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PSD de Caminha encomenda sondagem

por pubicodigital, em 03.06.13

No Concelho de Caminha já foi realizada uma sondagem sobre as intenções de votos nas próximas autárquicas.


Este estudo realizado durante o mês de Abril, foi encomendado pelo PSD e ao que se sabe os resultados não terão sido animadores.


Como consequência direta, assistiu-se ao regresso às lides partidárias de Júlia Paula Costa, que estava praticamente afastada há mais de dois anos, durante os quais era habitualmente substituída pelo seu vice presidente Flamiano Martins.


Fala-se cada vez com mais insistência que Júlia Paula será a cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal, por imposição da Distrital, numa tentativa de reforçar a candidatura de Flamiano Martins.


Para a lista concorrente à Câmara, além do cabeça de lista Flamiano Martins, parecem certos os nomes de Mário Patrício, Liliana Silva e Pedro Fernandes, ficando Paulo Pereira arredado dos lugares elegíveis em caso de vitória.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:03


61 comentários

De Bombeiral a 10.08.2013 às 00:07

É lamentável esta falta de respeito pelos Bombeiros pelas Associações .
Bombeiros não é politica, Bombeiros é socorro .
Parem de meter os Bombeiros nesta merda.
Quem quer ir para bombeiro até aos 45 anos pode inscrever-se no quartel mais próximo e quem quer ir ajudar para a direcção sempre pode fazer uma lista, As informações que tenho quer em Caminha quer em V.P.Ancora só apareceu uma lista por isso todos que estão aqui a fazer barulho de quem esta la seja PS, PSD, CDU ou BLoco Tenham-os no sitio e façam uma lista se é que conseguem.Assim sempre podem fazer melhor.







De Anónimo a 28.06.2013 às 11:00

Que pouca vergonha se esta a passar nos bombeiros de Âncora.

Vi com os meus próprios olhos elementos dos bombeiros, e da direcção a fazer publicidade ao evento de BTT e festa sardinha em que o apoio é da Ancoreventos do presidente da Assembleia Geral Agostinho que é dono.

Bombeiro, elementos direção a fazer publicidade à ANCOREVENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!! está tudo louco louco louco, já ninguem tem dignidade na cara

De Anónimo a 26.06.2013 às 21:37

Espero que a presidente após que foi dito aqui tenha tomado alguma atitude em relacao aos interesses instalados na associação. As pessoas que tem esses interesses devem demitir-se imediatamente, vai ser muito feio acontecer de outra maneira.

Isto é um conselho de bombeiro.

Nas próxima edições vamos dar o nome aos bois.

De Anónimo a 22.06.2013 às 22:08

Zé Carlos concordo em quase todo no teu comentário, mas tu sabes muito bem que existe muitos teus colegas que não trabalham, só criticam e destroem os bombeiros.

Também sabes e tens conhecimento que muitas das pessoas que estão na direção tentaram destruir o Manuel Rei e vão fazer tudo para o destruir eles querem tirar o Rei dos bombeiros, querem ter todo o espaço para fazer o que bem entender.

Essas pessoas estão obececadas para ter um minuto de gloria, e sabes como eles vão tentar ter esse minuto gloria apunhalando alguém e neste caso vai ser Manuel Rei.

Essas pessoas não são de confiança e nunca serão e tu sabes muito bem disso.

Fica atento comandante Rei, sim comandante, para mim serás sempre assim COMANDANTE REI

De Anónimo a 24.06.2013 às 23:48

Estou banstante feliz com este comentário

" COMANDANTE REI"

De Anónimo a 21.06.2013 às 12:54

Manel Tampa estas Fod.... eles estão a perseguir te agora até já os tens na direção, o que chegou isso.
Esse ex-bombeiros e bombeiros não tem vergonha na cara, falaram tão mal dele, criticaram tanto a sua postura até chegar a comandante e agora estão lá para picar os miolos às pessoas.

Aqui é que se vê os verdadeiros homens e os rapazes. Os homens são aqueles que tem dignidade e vergonha na cara e nunca mais se chegavam perto da cooperação.

Os rapazes (ratos) são aqueles que não são nada, nunca serão nada, vão estar sempre na sombra e quando chegar a confusão vão abandonar o barco como os verdadeiros ratos.

Aguenta Manel Tampa será mais uma etapa da tua longa vida nos Bombeiros.

Abraço e força para aguentar esses capatazes do PSD

De Amigo a 20.06.2013 às 21:35

Manuel Rei conhecido Manuel Tampa é a pessoa indicada para ser Comandante dos Bombeiros de Âncora, é ele que ao longo dos anos tem adquirido todo o conhecimento do que é ser bombeiros, ainda não percebi bem o confusão com antiga direção, mas acho que esta deverá recolocado como comandante.

Gostava que neste blog os bombeiros no ativo, ex-bombeiros, os de quadro de honra, diretores, ex-diretores, sócios, amigos e inimigos que colocassem historias de bravura e dedicação ao ponto de correr alguns riscos profissionais do Manuel Rei, durante muitos anos e penso mesmo ainda hoje ele uma referencia no distrito de Viana do Castelo.

Eu posso colocar algumas. quem não se lembra do O Prestige o navio petroleiro monocasco, que afundou na costa galega, Manuel Rei foi um dos poucos ou único bombeiros distrito viana do castelo que se juntou as equipas de socorro e limpeza

A famosa viatura de todo terreno "BARIBI" que ainda existe, toda gente já tinha cabine dupla(a onde os bombeiros iam confortavelmente dentro da cabine) e os bombeiros de Âncora eram chamados alem fronteiras para zonas como serra de Peneda e Gerês(com parte da equipa pendurada na viatura toda viagem). Sabem porque era chamado os bombeiros de Âncora pela fama desta viatura e da sua tripulação que muitas e muitas fezes foi comandada pelo Manuel Tampa.
,

Podem e devem expor mais situações de gloria deste homem e da corporação. Quem já não pediu ajuda a este homem??????

Eu voto e se pudesse recolocá-lo-ia como comandante mesmo contra o poder central. Quem manda é a direção, quem escolhe comandante é a direções, mas para isso é necessário ter poder de argumentação e telos no sitio.

De Anónimo a 21.06.2013 às 00:10

Realmente é verdade, foi e é um homem que sempre se dedicou aos bombeiros, tem uma experiencia fora de série.

A pedra no sapato ou calcanhar de aquiles do Manuel Rei foi os próprios bombeiros que estão no ativo (alguns) e ex-bombeiros que sempre apunhalaram nas costas. O mais caricato, essas mesmas pessoas que o apunhalaram e ainda o fazem, estão neste momento na direção. Como vai ser possivel o Manuel Rei conviver com essa gente.

É nestes momentos que se vê os crapulas que são as pessoas

Não mercias isso Manuel Tampa.

De ze carlos a 21.06.2013 às 17:10

concordo plenamente!nunca ninguem neste blog falou tão verdade!!felizmente tenho a possibilidade de conhecer o manuel rei há muitos anos e tenho-o como um grande amigo e ele faz o favor de ser meu!!e posso comprovar que isso tudo que é relatado é verdade!!tenho pessoas amigas de outras corporaçoes que me falam dele e dos seus comandados como homens de grande capaçidade tecnica e humana, no combate a incendios e nao só!tambem em situaçoes de desencareceramento!!há tanta gente neste pais que recebe medalhas e estes homens nunca sao reconheçidos! aproveito a oportunidade tambem para os homenageár ao manuel rei e a toda a gente que nesta casa trabalha porque sao dignos do devido reconheçimento!!bem haja!!

De carlos a 18.06.2013 às 23:45

ai essa rita é filha do silva??há eu vi logo!! pois para ela tá tudo bem! o pai a mamar a peixeira a dar ordens e ainda quer meter a irmã na camara!!!por isso tudo o que seja dizer mal da camara é tudo maldizente!!pois é!!!

De Anónimo a 18.06.2013 às 19:35

Hoje reparei no facebook um cartaz dos Bombeiros Âncora de uma caminha e outro cartaz sobre maratona BTT Festa do Mar e da Sardinha, até aqui tudo muito bem, felicito os bombeiros por esta iniciativa..

Só não entendo que um dos cartazes tem maratona BTT , festa do mar e da sardinha ,os bombeiros são responsáveis pela organização da festa do mar e da sardinha? Com apoio da ancoreventos.

Esta muito confuso, o Agostinho não é o presidente da assembleia geral dos bombeiros e dono d ancoreventos?

Quem é quem nestes cartazes? Bombeiros / ancoreventos apoio de que,como, com que objectivo, existe contrapartidas financeiras??????????

Podem esclarecer

De Anónimo a 19.06.2013 às 13:42

É simples, é o Agostinho que já está orientar-se usando uma colectividade, neste caso os bombeiros V. P. Âncora para rampa de lançamento.

A presidente não faz nada? claro que não, quem manda na direcção são os ex-bombeiros e bombeiros.

Esta instalado o caos nos Bombeiros

De Anónimo a 19.06.2013 às 20:38

O Presidente da Assembleia Geral dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora Sr AGOSTINHO tem-se que DEMITIR IMEDIATAMENTE os interesses pessoais da ANCOREVENTOS está a colidir com o funcionamento da Associação e os eventos organizados pelos mesmos.

Os restantes elementos da Direção e concelho fiscal tem que tomar uma atitude, Dr Rui Taxa e o Sr José Brás tem que se mexer e tomar qualquer atitude em relação a isto.

É um escândalo este senhor Agostinho não vê meios para atingir o objetivo ambicioso da ANCOREVENTOS e para isso esta usar a Câmara Municipal de Caminha e agora os Bombeiros de Âncora.

Será que a Câmara de Caminha fez concurso publico ou foi entrega directa ao Sr Agostinho da Ancoreventos a realização do festival da sardinha e todas as outras que vem a reboque?

De Resposta à RITA a 17.06.2013 às 23:09

Rita estas completamente enganada, as pessoas de boa fé são aquelas que estão a denunciar neste espaço a anormalidade que se está a passar na direção dos bombeiros.

E podes perguntar e muito bem, porquê anónimo??? As pessoas a quem chamas t estes nomes "gente tão má, maldizente, frustrada e desocupada que so sabem fazer analises político-tendenciosas e para rimar também muito mentirosas!!!" não são quem escreve neste blog mas sim quem engendra esta teia de conspiração contra uma sociedade de direito e uma anterior dieção que tentou por ordem na casa.

Porquê anónimo??? o ódio e o rancor das pessoas que diabolizaram esta conspiração tem tentáculos de malvadeza ao ponto de destruírem qualquer carreira politica e pessoal.

Porquê anónimo??? estamos sujeitos a ser insultados em praça publica por pessoas mal criadas e alvo de peixarada (com o maior respeito pela peixeiras)

Rita, poderia passar todo o dia a dizer porquê anónimo??? mas como pessoa inteligente que és deves ter chegado ao ponto a onde eu queria. Neste concelho existe estado de sitio de medo, desconfiança, integridade física e PSICOLÓGICA em questão, represálias, zona de queimados, humilhação, perseguição e etc e etc e etc.

E mais uma vez, esta equipa de malvadeza com tentáculos por todo o concelho de caminha conseguiu arranjar uns capatazes para fazer o serviço, ficar a frente de uma instituição de grande nobreza, os bombeiros voluntários de Vila Praia de Âncora. Mas com que objetivo a onde está o plano actividades? vão começar por onde? o que vão fazer? estão espera de quê?

Rita muito que te doía esta é verdade nua e crua, nem sempre o que parece é, pára, pensa, reflecte e analise os factos, olha para todos elementos desta direção tudo é muito estranho. Não vou copiar todo o que já foi dito eu relação a isso mas posso relembrar se quiseres.

Aproveita este espaço e reflecte comigo vais chegares rapidamente a tua paz interior em relação a esta dor e magoa que te revolta.

A verdade doí mas liberta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Ana Rita a 04.07.2013 às 14:44

Bom dia,

A mim nada me dói só o reumatismo que já não perdoa!!! Eu não como de tacho nenhum porque por acaso lá em casa temos o habito de comer em pratos individuais como as pessoas normais. Vocês podem dar a vossa opinião, vivemos num pais livre e democrático em que todos tem o direito a exprimir as suas ideias. O que me custa bastante é ler constantemente mentiras e insultos porque eu sei quem tenho em casa e sei aquilo que são e o que fazem. O João Silva tem quatro filhos que trabalham, que ganham o seu e não precisam daquilo que vocês chamam de tachos. Filhos esses que sempre tiveram a humildade e a educação de não pisar ninguém e de não mentir para serem aquilo que são. Filhos esses que tiveram a melhor educação do mundo, filhos que aprenderam a respeitar o próximo, aprenderam a não mentir, aprenderam o real sentido do bem e do mal e que aprenderam a indignar-se perante a falsidade e a cobardia. Eu como filha não tenho que gostar de ler palavras insultuosas e mentirosas para com a minha família mas eu não sou só filha, sou irma , sou tia, sou amiga e a cima de tudo um ser humano, o que faz com que eu não só defenda a minha família como defenda tudo e todos que eu entenda que estejam a ser vitimas de injustiça. Foi assim que eu fui ensinada por as pessoas que vocês constantemente insultam e inventam historias. Sabem que há sempre um mas e o mas neste caso é que eu não só aprendi a defender quem merece mas também a ter uma palavra para quem comete erros. Sim, ter uma palavra... Foi isso que eu disse... Eu não aprendi a atacar, não aprendi a humilhar, nem a desrespeitar... Eu aprendi a olhar para o próximo sempre como um ser humano que errando ou não NUNCA DEIXA DE SER UM SER HUMANO. Querem dar a vossa opinião?? Optimo , excelente!!! Embora lamente que algumas opiniões se confundam com as mentiras que se ouvem por ai e lamento que certas pessoas se escondam atrás de um computador para terem a coragem de insultar e de exprimir as ditas mentiras. O Povo Português é mais do que isso!!!

Quando eu tinha 14 anos, o meu professor de português pediu à turma para escrever um texto sobre aquilo que todos nós achávamos que estava bem e mal na nossa terra. Uns dias mais tarde esse mesmo professor falou com a turma e disse que uns textos estavam melhores que outros mas que dois deles iriam ser publicados na revista da escola. Repito, eu tinha 14 anos mas isso não impediu que um homem da terra, Socialista convicto e afirmado, me insultasse, me batesse e ainda tivesse dito que o texto havia sido encomendado pelo o meu pai. Isto é uma historia real!! Tão verdade como a verdade verdadeira é que o meu pai só soube do texto quando essa pessoa ligou para minha casa a insultar tudo e todos!!! Essa é uma das minhas experiências para com a verdade e a mentira mas eu que gozo em pleno das minha faculdades mentais, intelectuais e físicas tenho opinião e como vêm desde cedo que fui capaz de a exprimir sem nunca precisar de orientações.

Se digo que é mentira ou verdade é porque o é!! Não preciso de andar a dar palmadas nas costas, nem de agradar os outros por interesse nem preciso de mentir ou pisar ou insultar para atingir os meus fins. Sou muito bem resolvida e graças a Deus invejar o outros e o que deles é nunca fez parte da educação que faz de mim a pessoa que me orgulho de ser.

Termino dizendo a todos o que disse à quatro anos atrás neste mesmo blog, que eu Ana Rita Silva, me responsabilizo por tudo o que digo e o que faço e que este texto não é encomendado por rigorosamente ninguém. Eu disse também, à quatro anos, que se alguém se sentisse insultado pelas minhas palavras quando chamo a muitos de vocês de mentirosos, maldizentes e cobardes que eu teria todo o gosto em discutir esse assunto pessoalmente.

“A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.”
Martinho Lutero


Ana Rita Silva

De Rita a 16.06.2013 às 19:05

Eu até tenho vergonha de ser de uma terra de gente tão má, maldizente, frustrada e desocupada que so sabem fazer analises político-tendenciosas e para rimar também muito mentirosas!!!

De Anónimo a 17.06.2013 às 17:13

Esta a falar da direção do bombeiros, concordo.

Eu também tenho vergonha de alguém ter tido coragem de juntar tudo de péssimo que exista na terra e por numa única direção. Por bombeiros e ex-bombeiros na direção é idiotice eles vão destruir o pouco que existe da associação. Só espero que o quartel não passe para barraca da ancoreventos.

analises político-tendenciosas só por parte do PSD

De RITO a 17.06.2013 às 20:28

Pois é Rita ! Estás a referir-te ,de certeza ,á gente do psd ! Tens razão ! Gente má ! Há quantos anos desancam nos socialistas ! Desde o Pita Guerreiro até hoje ! Quase todos " estrangeiros " a controlar o nosso concelho ! O teu pai veio de Braga e é o dono ( maquiavélico ) de Caminha ! Já o teu avô ( "o badalhoco ! " ) dizia que a família ia mandar no concelho de Caminha ( Com certeza que foi a Paris consultar o teu tio ...grande feiticeiro !!! ) Mas não te esqueças - LONGOS DIAS TEM CEM ANOS ...-

De Rita a 04.07.2013 às 15:25

Tantas verdades meus Deus!!!!! Agora tenho um tio feiticeiro, um avó que diz coisas que eu como neta nunca ouvi, um pai maquiavélico e ainda sou de Esposende!!!! Definitivamente já não sei quem sou!!! Ou estou com uma grande crise de identidade ou então é mesmo verdade quando vos chamo a todos de cobardes e mentirosos!! Mais uma vez digo..e desafio que me digam essas verdades na cara e publicamente para eu ter testemunhas e depois usar os órgãos instituídos na nossa democracia e obrigar-vos a provar tudo o que essa vossa mente consporcada se lembra de exprimir. A democracia que tanto vocês falam obriga a respeitar o próximo dizendo sempre a verdade e se possível tendo forma de a provar.

Um beijinho da vossa querida Rita que está sempre á vossa disposição caso tenham a necessidade de ver alguma duvida explicada e esclarecida.

De marco a 17.06.2013 às 21:54

se tem vergonha pode ir embora daqui!!vergonha tenho eu da minha terra só aparecer na imprenssa pelas piores razões!perseguiçao a funcionarios da autarquia,quezilias em tribunal,que nem uma ganha e ainda por cima com dinheiro dos meus impostos!!e por ai fora!!isso é que eu tenho vergonha!!em caminha impera a lei salazar!!sabe qual é???quem nao é por mim,é contra mim!!!

De Anti-esquerda a 22.07.2014 às 09:18

Perseguição a funcionários da autarquia? Gente estupidamente sem cultura! Socialistas ao mais alto nível!

De Esposende a 21.06.2013 às 20:32

Pois, tu nem és de cá! Deixa-me ver, Esposende!!!

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D