Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A melhor Revista de opinião do Concelho de Caminha! Aqui é-se livre de dizer o que se pensa... Participe e fale connosco! A Administração deste blog não se responsabiliza pelo teor dos comentários publicados
A associação Selva dos Animais Domésticos prepara-se para assinar um protocolo com a Câmara Municipal, segundo documentos publicados no seu site, já este mês. Paradoxalmente, porém, este organismo parece mais enfraquecido do que nunca. No início deste ano perdeu mais um dirigente, o presidente da Assembleia Geral, Joaquim Loureiro, que se demitiu das funções após uma troca de palavras "azeda" com a presidente da Câmara.
A associação não terá sequer reunido a Assembleia Geral, incumprindo os estatutos, e não terá feito aprovar as contas de 2012 nem o Plano e Orçamento de 2013. Esses documentos surgem no entanto assinados pelos membros da direcção que ainda restam.
Cerca de um ano depois da vice-presidente da associação abandonar as funções, após "litígio" com a presidente da Câmara, surge agora uma nova baixa por razões algo idênticas. O ponto em comum é Júlia Paula e ambos os dirigentes chegaram à conclusão de que não tinham condições para dar continuidade às suas funções na associação dos animais.
Há pouco mais de um ano, depois de uma polémica na Assembleia Municipal, em que a presidente da Câmara insinuou que o nome da vice-presidente da "Selva" e ex-colaboradora da Câmara estava ligado a mensagens anónimas por e-mail, a visada reagiu vigorosamente, relatando os factos à Polícia Judiciária e levando esta polícia a enviar o caso para o Ministério Público de Caminha, onde seria aberto um processo por eventual crime de difamação, em que a presidente era a visada.
Notícia retirada do semanário caminha2000
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.