Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A melhor Revista de opinião do Concelho de Caminha! Aqui é-se livre de dizer o que se pensa... Participe e fale connosco! A Administração deste blog não se responsabiliza pelo teor dos comentários publicados
Estão finalmente cumpridas as formalidades legais para que a marca "Festival Vilar de Mouros" seja propriedade do Município de Caminha.
Miguel Alves, Jorge Silva e Carlos Alves assinaram a declaração de cedência da marca ao Município de Caminha, durante uma conferência de imprensa. Resolvidas as "trapalhadas", agora o Município está preparado para firmar um novo protocolo com a Associação de Amigos do Autismo (AMA) para a realização do Festival de Vilar de Mouros.
"O assunto está resolvido. A trapalhada está resolvida. O passado já lá vai. Encerrou-se um ciclo de trapalhadas, começa agora um ciclo de festival. Um ciclo de organização, um ciclo de competência, um ciclo que quer sublinhar o valor e o prestígio do Festival de Vilar de Mouros, de modo a podermos ter uma grande edição em 2014 e edições melhores nos anos que se seguem", assegurou Miguel Alves.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.