Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Troca de mimos entre o PSD e o PS

por pubicodigital, em 15.01.16

PSD: Rui Taxa acusa PS de tentar impor a censura no concelho

O líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Caminha, Rui Taxa, acusa o PS local de “tentar silenciar” a comunicação social do concelho e de querer censurar os textos do maior partido da oposição.

Em conferência de imprensa, o deputado social-democrata disse ainda que o Partido Socialista, “através dos seus peões”, desferiu na última Assembleia Municipal, o maior ataque alguma vez efectuado ao diálogo e à democracia

Rui Taxa acrescentou que “o PS, de uma forma baixa e inqualificável, tentou com um tiro matar três pássaros”

A Comissão Politica do PSD de Caminha afirmou hoje, em conferência de imprensa, que a Câmara de Caminha liderada pelo socialista Miguel Alves, fechou o ano de 2015 com um prejuízo financeiro de 2 milhões e seiscentos mil euros.

 Jornal o Caminhense

 

 

DEPUTADO DO PSD, RUI TAXA, MENTE

1 - Nunca, em momento algum, na última Assembleia Municipal os Deputados do Partido Socialista tentaram fosse por que forma fosse silenciar o PSD de Caminha. Ao invés do que agora vem afirmar, o que o PSD fez foi passar slides no decorrer daquela sessão com fotografias grutescas, desrespeitosas e insultantes do Primeiro Ministro de Portugal, António Costa.

Fica mal ao PSD, mas acima de tudo fica mal à democracia e à Assembleia Municipal, usar os meios públicos para vexar o Sr. Primeiro Ministro. Pode-lhes custar aceitar o facto. O que não podem é tornar o debate público rasteiro, sujo e impróprio.

2 - Nunca, em momento algum, o PS tentou silenciar, ou censurar o "Jornal C O Caminhense". Em momento algum pode o Deputado Rui Taxa tirar essa ilação das intervenções dos deputados eleitos pelo PS. Desafiamos o Sr. Deputado a mostrar tais declarações.

3 - Censura, boicote, blackout foi o que o PSD fez, no passado bem recente , quando era Executivo. Bem nos lembramos de como era tratado o Jornal Local "caminha2000". Isto sim é um facto e bem nos lembramos de notícias como esta:

http://www.caminha2000.com/jornal/n532/cmc.html

http://www.caminha2000.com/jornal/n654/cmc6.html

4 - O PSD não pode fazer insinuações publicamente sem que disso não sejam tiradas as devidas consequências.

5 - Que o PSD MENTE deliberadamente, já todos nós o sabíamos. O que não esperávamos era a forma vil, cobarde e desonesta com que o faz. Convocando conferências de imprensa para pregar as suas orações e delírios, ao que chamam de "exercício do direito democrático"

6 - Aguardamos serenamente pelo desfecho de mais este capítulo "cartoonesco".

7 - Recordamos ao PSD e ao Deputado Rui Taxa em especial que: pode enganar toda a gente durante um certo tempo; pode mesmo enganar alguns todo o tempo; mas não lhes será possível enganar todos a todo o tempo.

JS Caminha

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:26


15 comentários

De Eu mesmo a 28.01.2016 às 21:17

Hóo que chegou a governação de miguel alves - tem os carros a cair de podres e inseguros para o transportes das nossas crianças que estudam nas escolas do concelho, mas dá o melhor ou mais novo (o mini autocarro) para levar Joaquim Gardão (presidente de junta de moledo e cristelo e coordenador da trapalhada) a toda poderosa gestorasia dos transportes e uns quantos subitos que com eles trabalham (com medo a represálias nem hesitaram dizer sim) a um jantar dito de natal fora do concelho de caminha. Mais grave é que tudo isto contou com a autorização e participação do que andou a fazer a cama à ana são joão para vir para o poleiro - autarca distinto mas pelos vistos sem escrúpulos - para que não se cansem revelamos o seu nome - Rui Fernandes.
este assunto foi levantado na última reunião de câmara e o miguelito ficou às aranhas e o ruizinho nada vê de mal.
e assim anda o reino socialista do miguelito e seus pares que só lhes falta andar à chapada...

De Anónimo a 26.01.2016 às 16:09

Tudo farinha do mesmo saco. A Santa Casa é um antro da cunha e de alguma incompetência por parte dos técnicos que por lá andam, mas é uma Casa Santa, tem dinheiro e já a gora o perdão de Deus. É uma instituição muito especial que tinha muito a ganhar com uma postura diferente, mais aberta, mais humilde e consequentemente mais inteligente. Tem crescido mas perdido em massa crítica, qualidade técnica, saber protocolar e ligação ao território.

De RLIS? a 21.01.2016 às 18:58

A uma coisa que escama ralis - rede local de intervenção social. E lá que está a dita Liliana e amigos PPDS, como a Deuza etc. curioso é que têm Facebook e tudo, estão no Facebook da Misericórdia mas não dizem nada sobre a dita equipa que dizem que tem, nem quanto ganham, nem se têm orçamento e etc. Porque será este anonimato?
Estou pra ver nos 500 anos da Misericórdia se a dita comandita não está lá toda.
Já que falam tanto nos Facebook, essa Liliana Siva faz e baptiza porque escreve e põe os gostos, mas sobre o que faz, quem a escolheu, com que critérios e quanto ganha nepia.
Porquê tanto silêncio, que estão a esconder?

De Insanidade a 24.01.2016 às 18:28

Então na apresentação do livro da Santa Casa, com os 2 patrões lá (o brasileiro é o Paulo daSegurana Social) e a mal agradecida malcriadona da Liliana não foi? Será porque o Paulinho Órfão e arguido numa data de crimes é suspeito e está a dar as últimas? Ah que falta de chá e dê solidariedade. Vergonha garota, metes nojo.

De Anónimo a 19.01.2016 às 15:06

Os PSDs tem que pagar o que fizeram e continuam a fazer. A Santa Casa só contratou a LIliana Silva por causa do cartão laranja e não pelo currículo na área social. É mais uma injustiça como a dos concursos com prognósticos. Se a justiça funcionar essa gente há de pagar pelo que fez e ser colocada no devido lugar.A tal de Paula Dias que nunca soube o que era procurar emprego agora esta a fazer-se de sonsa que não sabia de nada. Que se faça justiça para exemplo de todos. Que deixe o lugar para gente capaz, madura e competente.

De Mais do mesmo a 19.01.2016 às 10:33

Vergonhosa a postura do PSD Caminha, vergonhosa mas natural e mais do que habitual já. O PSD Caminha convive e vive bem com a mentira e mais do que isso convive bem com aquilo de que acusam o PS e o presidente Miguel Alves, a censura e silenciar aqueles que deles discordam.

Liliana Silva, essa agora arranjou um tacho na Misericórdia, ou melhor tachos na Misericórdia é coisa que não falta.

A direção da Misericórdia aliás confunde-se com o PSD Caminha! Esta e outras instituições estão minadas pelo PSD, como aliás aconteceu no passado, não é por serem prestáveis ao associativismo que estes elementos nele se inserem, é antes por interesses meramente políticos e de poder, a sede de poder que possui este PSD Caminha.

Nem me interessa saber quanto ganha a Liliana Silva no dito RLIS, interessa me sim saber qual a sua capacidade para liderar esse projeto, qual a sua experiência na área social, qual a sua legitimidade curricular para exercer tal função? Isso sim são as questões a que importa responder. Porque todos sabemos como este processo culminou neste dito RLIS, basta para isso puxar o filme atrás e ver quem foi nomeado diretor regional da Segurança Social de Viana do Castelo, mais um caso de estudo, certamente. Pois bem, foi o Zé Paulo Orfão, de Amonde, "afilhado" do Eduardo "Derrotado" Teixeira.
O Eduardo "Derrotado" Teixeira, anda com o Orfão numa mão e com a Liliana na outra!

A Liliana e o Psd Caminha passaram os últimos tempos a acusar Miguel Alves de ter sede de poder e de querer "fugir" para Lisboa, entenda-se, governo. Pois bem esta apenas foi mais uma das inúmeras mentiras por eles propagadas. Senão vejamos, quem esteve nas listas nas últimas legislativas? Liliana ou Miguel? Liliana, claro, e ainda tem lata para acusar Miguel Alves de querer ir para Lisboa.

Quem abdica de um importante cargo no partido, secretário nacional adjunto, para se candidatar à federação distrital do seu partido e se consolidar na sua região? Miguel Alves, e muito bem, mostra que está e quer estar de corpo e alma aqui a batalhar pela sua terra, pelo seu concelho, pelo nosso concelho!

Assim vemos facilmente quem tinha e tem pretensões políticas, de fuga para Lisboa, usando o termo propagado pelo Psd Caminha.

Ao Psd Caminha, convem que saibam que uma mentira, ainda que dita muitas vezes, não se transforma em verdade. As pessoas do concelho de Caminha não andam a dormir.

Esperemos por cenas do próximo capítulo...

De Mais do mesmo a 03.02.2016 às 12:54

E não é que o Teixeira voltou a perder??? ahahah é só rir com este Teixeira derrotado até internamente no psd

De socialdemocrata a 18.01.2016 às 19:48

O Rui e a Liliana deviam estar calados ! Eu nunca aceitaria o lugar da Liliana e passei por um mal bocado após a licenciatura mas não aceitei nenhuma proposta da Julia ... a Liliana não tem vergonha ! 2.000 euros por mês para ajudar os pobrezinhos da Santa Casa ???? Que nojo !!

De Maudemais a 17.01.2016 às 21:51

Contado ninguém acredita. O PPD anda com tanta azia que nem vê que dá demais nas vista ao defender uma rádio condenada e uma diretora corrupta,condenada por três crimes, falcatruas contra o Estado. CONDENADA.
Uma burlista - sustenta-na vocês que a Câmara temais onde gastar dinheiro. Arranjem umporquinho mealheiro o ponham lá a dizima, 10 por ventosos que ganha o Taxa, Liliana, Deusa Junior, mouteitaetc. Ou então peçam ao Rui Afonso que ainda tem os bolsos cheios.
Até custa a acreditar que não ten vergonha de vir a praça defender o pasquim, que nem para embrulharpeixeserve. Queriam mais mama - peçam a Misericordia.
Caiu a máscara. Alguém duvida ainda que o pasquim anda agoniadocom a falta de mama da Câmara.
OMiguel se tiver vergonha solhes danem um chavão. Vão trabalhar malandros.

De Anónimo a 17.01.2016 às 20:48

Cuidado com o Miguel. É um mal educado, oportunista e mentiroso. Em privado, Em publico é so sorrisos e falinhas mansas.

De Anónimo atentíssimo a 17.01.2016 às 13:25

Pois, pois....
Alguém pode comentar qual o papel da Liliana Silva na santa casa de caminha?
Pior, quando se abriu candidatura e quais os critérios de seleção?
Mais, qual a experiência/formação/currículo desta na área social?
Tiros nos pés senhores, tiros nos pés...

De Rui a 26.01.2016 às 00:46

Alguém sabe explicar qual o papel do Rui Lages no governo? Adjunto? Rui Miguel Rio Tinto Lages 3.220,67 € vencimento!
O Miguel anda a meter grandes cunhas ao Costinha! A JS de caminha é muito importante, mais importante ainda é a assembleia municipal. Adjunto o deputado Municipal, afinal também mama por vários carrinhos!
Abre os olhos povo!
Grande corja! Bota em ação!

De Socialista Arrependido a 16.01.2016 às 17:19

Ora, ora!
Mas será que agora ninguém se interessa pelas constantes auditorias que passam pela Câmara?
Nem se interessam, nem questionam... Pois não interessa aos caminhas.
Viva a liberdade!

De Judite a 18.01.2016 às 20:08

Não vi a notícia no pasquim do PPD. A Cepa anda distraída ou a Júlia Paula tem de ir as contas do paraíso fiscal buscar dinheiro para pagar a câmara as ilegalidades daquelagrande associação que andaram a financiar com o dinheiro dos caminhenses e não pode escrever a prosa.
Assim o pasquim ainda fecha, que o resto da mala do taxa fecha a torneira. Lá se vai o papel para embrulhar chicharros!

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D