Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Judiciária novamente em Caminha

por pubicodigital, em 09.05.14

Inspetores da Polícia Judiciária de Braga estiveram ontem em Caminha, efetuando nova diligencias de investigação, relativos a processos em curso que envolvem atos de gestão autárquica do mandato da ex presidente Júlia Paula Costa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:16


47 comentários

De Manual Gonçalves a 15.07.2014 às 11:31

Relativamente aos comentários sobre o Lar dos Mareantes, o Sr.António, desta Direcção mandou pessoal embora, sem lhes dar oportunidade para se defenderem para meter cá os familiares e amigos, mostrando a prepotência deste Presidente "Eu posso e mando e os colegas obedecem"!!!
O Barreiros já meteu a prima com horário especial, só falta os namorados.
"Placas, como vais fazer quando te acabar o dinheiro do Capela? Vendes os carros que compraste com algum algum desse dinheiro, e depois??? E a tua amiga da secretaria, será que ficou doente com medo que o marido venha a descobrir que ela tem esse dinheiro e agora como vais fazer para ficar com os restos da reforma dos velhotes, só se dividirem para os dois, ficando tudo em família"!
O Daniel Matos já tinha estado numa Direção, mas como não conseguiu fazer o que queria, foi-se embora. Agora vai pagar o que deve à prima de Lanhelas e aos Noventa, mas claro que não será ele, mas sim o asilo!!!
O Presidente já despachou o enfermeiro para meter uma amiga dele e de preferência nova, talvez igual à Sarinha, que já é conhecida como a Sarinha do António!
Já se fala em duas enfermeiras, uma mais novita e outra mais velhota reformada, vamos ver a quem vai calhar a sorte GRANDE!
Ao Dr.Rendeiro e à Enfermeira Nandinha, não lhe passam cartão e até estão mortos para que eles se demitam dos cargos para ficarem os outros três deficientes a mandarem como querem. Aos dois aconselhamos que se ponham a pau, senão qualquer dia estão embrulhados na mesma teia!!!
A Directora e restantes subordinados devem andar baralhadinhos de todos, porque são ordens e conta-ordens, que ninguém se entende! Ninguém sabe o que anda a fazer!
Uma ajudante de cozinha até leva comida para casa, escondida na roupa, pois o Sr.Presidente tem a mania que sabe tudo, e afinal não sabe! Ou então os seus bufos não lhe dizem tudo!!!
Sr.Presidente, sabia que há uma funcionária no hospital que segundo dizem roubou um anel e depois quiz matar-se, mas segundo parece as irmãs são como ela, e a tia até levou mobília do Lar para a casa dela, mas depois foi obrigada a devolvê-la!
É a este pessoal e Direcção que os velhinhos estão entregues, o que é muito triste, em vez de pensarem neles, só pensam no proveito próprio, mas que não se esqueçam que um dia também serão idosos. Chegou-se ao cúmulo que agora os velinhos pagarem tudo, muitos deles sem condições adequadas, o que não acontecia no passado com a Direcção anterior, deve ser para pagar bons ordenados aos familiares, amiguinhas e amiguinhos contratados desta nova Direcção.

Esperamos que os Irmãos e as Identidades competentes, ponham fim a estes desmandos e falta de carinho pelos velhinhos, e à falta de profissionalismo de alguns funcionários, a começar pela Direcção.

De Anónimo a 16.07.2014 às 10:25

Dor de Corno


Eu tenho uma dor de corno que não dá mais pra agüentar
Me dói o caco na cabeça acho que vai me matar
Arrumei uma namorada com tanta dificuldade
Veio um louco e me tomou oigalê barbaridade

Encontrei com um vizinho e me disse acorda amigo mano
Vai cuidar da tua lechiguana que os pica-pau tão furando
Larguei em direção ao rancho fui ver o que se passava
Só encontrei o chinelinho dela no portal da casa

Mas muié é bicho teimoso a cabeça é pior que um jumento
Trocou um cantor de recurso por um cabo do regimento
Me fui quartel adentro ver se achava o animal
Ainda erro de milico enchi a pau um general

Eu tenho uma dor de corno que não dá mais pra agüentar
E com essa dor de corno na cadeia eu fui parar
Se cera fosse crepe se crepe fosse cetim
Se guampa fosse flor minha cabeça era um jardim





De Anónimo a 16.06.2014 às 10:23

A casa de repouso vai mudar de nome, vai ser a casa de La Familia, presidência e seus primos.

De Anónimo a 20.06.2014 às 11:40

Primos e com mordomias, até se dão ao luxo de escolher o horário, Faz as horas que quer, é lamentável, já não se empregam pessoas por qualificações só por cunhas, ou melhor por serem familiares, depois fazem o que querem, se ao menos ainda fossem bons funcionários, mas não, trabalhadora só se for de língua, ai ninguém a bate.

De Anónimo a 03.07.2014 às 16:36

Eu mais acho que a casa de repouso, uma casa de respeito com muitos anos, se ñinguem fizer nada daqui a pouco fecha portas. Sr presidente da assembleia do que está á espera para intervir, só o senhor tem poder para travar a má gestão dos incompetentes desta direção. Eles não sabem o que estão a fazer, só se estão a aproveitar daquela casa, estão a destruir uma casa de tantos anos, é só trapalhadas, e quem são os maiores lesados, são os utentes, até dá dó ver como são tratados, agora até o enfermeiro foi mandado embora, para quem será o tacho , para algum amigo de certeza, mas não se esqueçam que nem 5 enfermeiros a tempo inteiro vão fazer o trabalho que aquele fazia, e mais uma vez quem fica a perder são os utente. Segurança Social já que o presidente da assembleia é da panela dos da direção ponha mãos naquela instituição, para o bem dos utentes e dos funcionários que lá trabalham. Socorro corram com aqueles incompetentes.

De Anónimo a 04.07.2014 às 11:05

O presidente quer lá saber dos idosos, ele quer é saber de beber uns copos, e dar uns amassos na sua amiga contratada. Esperto foi ele, meteu lá os primos e a amiga colorida, mas também estavam á espera de qué, um parvalhão que só entrou para irmão com o único prepósito de fazer parte da direção e que tudo fez para ser eleito, achavam que era para qué,? Foi para se promover e governar a ele e família, e a amigas, não me digam que estavam á espera que fosse por amor aos idosos, abram os olhos.

De ANONIMO a 05.07.2014 às 23:21

Sr , ANONIMO , O ENFERMEIRO PELO QUE SEI, NAO FOI MANDADO EMBORA,, O ENFERMEIRO, SEGUNDO SEI, TOMOU A INICIATIVA SE SAIR DAQUELE LAR, POSSIVELMENTE PORQUE NAO ESTA HABITUADO A LIDAR COM CANALHAS E COBARDOLAS COMO O PRESIDENTE!!! CUIDADO, OS IDOSOS DO LAR DO SENHOR DOS MAREANTES ESTAO A SOFRER... ALGUEM TENHA A HOMBRIDADE E A DIGNIDADE DE POR COBRO A MAFIA QUE EXISTE NAQUELE LAR... SEGURANÇA SOCIAL SOCORRAM AQUELES IDOSOS, FAÇAM ALGUMA COISA EM PROL DA DIGNIDADE DOS IDOSOS DO LAR DO SENHOR DOS MAREANTES!!! CORRAM DE IMEDIATO COM AQUELA DIRECÇAO , QUE APENAS ESTA LA PARA SE GOVERNAR ... A SAUDE FISICA E MENTAL DOS IDOSOS DO LAR ESTAO EM PERIGO!!! URGENTE, URGENTE...

De ANONIMO a 08.07.2014 às 20:29

Amigo Anonimo, em relaçao ao trabalho prestado pelo Enfermeiro, esta muito certo quando diz que nem cinco Enfermeiros a tempo inteiro conseguem fazer o trabalho que ele fazia , nem tao pouco arranjam alguem com a disponibilidade e dedicaçao que ele tinha com os idosos... Esse Enfermeiro veste bem a camisola da sua profissao!!! Mais uma vez quem sofre com esta situaçao, sao os idosos... Sera que ninguem e capaz de ver e tomar uma atitude em relaçao a tudo isto? A segurança Social nao tera conhecimento destas situaçoes? os proprios funcionarios nao sao capazes de por um ponto final e colocar toda essa comandita na rua??? os familiares dos idosos nao veem o que se esta a passar??? APELO A SEGURANÇA SOCIAL QUE ACTUE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, PARA BEM DA SAUDE DOS IDOSOS......

De Anónimo a 09.07.2014 às 15:26

Eles querem lá saber dos idosos, já devem ter algum amigo ou amiga enfermeiros para porem lá.

De Anónimo a 09.07.2014 às 16:05

Os próprios funcionários não se entendem, enquanto estiverem meia dúzia lá que só querem saber do ordenado ao fim do mês não vão a lado nenhum. à lá umas senhoras aquelas que faziam o horário de noite que só interessa ao fim do mês e de não fazerem nenhum, até se davam ao luxo de dormir a noite toda, sem fazerem rondas, até desligavam as campainhas aos idosos para eles não as incomodarem. Essas são umas graxistas e fazem o que eles querem. Quem paga são os idosos.

De sarita a 14.06.2014 às 15:16

Axo k nao pk o sr presidente so gosta d mulheres, basta ver como se derretem elas p ele e ele parece um boxer tdo babado, teve um bom prof o diamantino pois a exe nao escada uma eheh

De Anónimo a 17.06.2014 às 09:34

ai escapa escapa. o diamantino so que livros, que o diga o santo ricardinho que cheio de amor meteu a senhora diamantino a todo o bator. eh eh eh

De Francisquinha a 08.07.2014 às 10:59

Deus cria-os e eles juntam-se. É que se juntaram nas touradas, e nos desvios de guita ou bens, estão mesmo bem um para o outro. E claro os descendentes, saem aos seus, tanto numa coisa como noutra. Enfim só se estraga uma casa.

De anonimo a 12.06.2014 às 10:00

Pk sera e o k sera k o presidente tanto fala c a sarita d porta fexada?fazem um belo par nao haja duvida ,,,ate o dino la anda sao os dois tds os dias entao o manda mais exe e ate as 20h k se veja claro. Mta atencao

De el kabong a 12.06.2014 às 15:37

Essa é facil! O presidente anda a penetrar a sarita e o dino a ver se o papa a ele também.

De Anónimo a 16.06.2014 às 16:22

Esta direção deve ter alguma coisa a esconder, para estarem sempre de porta fechada, são uns desconfiados, desconfiam de tudo, mas há aquele ditado, quem desconfia desconfiado é e não é de confiar nessas pessoas. Eles devem ter muita coisa a esconder.

De Melhor que falecer a 12.06.2014 às 00:17

http://youtu.be/wWhc29j5U3U

Para quê ser egoístas, invejosos ou caluniadores? Vamos todos virar uma espécie de...deixem se de coisas quem desdenha quer comprar...

De Conchita a 09.06.2014 às 01:03

Lol escanei m toda! Ta tudo tolo...

De tininho a 05.06.2014 às 12:55

Oh amigo bartolo o primeiro da familia foi o seu genro, d ke se keixa ? Fizeram lhe logo a vontade e pelo k dizem e trabalhador,honesto e nao e mulherengo como o sogro, o k tds dizem e k os familiares k para la entraram sao honestos, sempre prontos para ajudar ,as k sairam foi pk o contrato acabou e nunca ouvi dizer k elas poderiam nao voltar, ate o meu amigo o disse lembra se sr dr bartolo, mete se kem realmente se precirA e nao e por ser amigo ou familiar, tem e k saber trabalhar e. Ajudar c gosto, nao foi assim com o seu genro?

De amigo bartolo a 04.06.2014 às 10:18

Oh sr bartolo eram melhores akelas duar k o senhor meteu la?mae d mini saia e filha k nem horario cumpriu logo n primeiro dia,tb exas kerham comer a pala da lar p depois voce come las,pois a filha e como se foxe outra filha para o meu cara amigo,imagino o k seria a mae?

De Anónimo a 04.06.2014 às 10:12

K se saiba la por dentro a sarita nem era conhecida d presidente mto menos da esposa dele pk eu ouvio perguntar kem era a sara, td isto e dor d. Corno d mt gente, ate o bartolo ja faz reunioes secretas em sua casa para ganhar o poleiro, comer as custas do lar pois a mulherzinha dele e um pau mandado dele ate com dinheiro da feira medieval ela desviou c a diretora, deixem a direcao governar em paz e com o tempo se vera ond esta a razao, para mim a sara e mais amiga d outro tipo d presidente e nao deste

De Anónimo a 31.05.2014 às 09:51

Da gracas a deus terem ido p a rua sra encarregada senao iria ser uma festa p o seu marido

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D