Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Foi aprovado, na passada sexta-feira em Assembleia Municipal, o relatório de prestação de contas de 2014 da Câmara de Caminha. O documento contou com os votos a favor dos deputados do PS, dos votos contra do PSD e da abstenção da CDU.

fotografia.jpg

 A sessão ficou marcada pelas nove declarações de voto apresentadas pelos deputados sociais-democratas, tendo o presidente da Câmara, Miguel Alves, rejeitado todas as acusações, dizendo mesmo que a infâmia não tem lugar no debate político, mas sim nos tribunais.

Os deputados do PSD anunciaram que vão enviar para apreciação no tribunal de contas o relatório de prestação de contas de 2014. Em causa, segundo o líder da bancada do PSD Rui Taxa, estão irregularidades apresentadas no documento

O PS votou a favor do documento. O deputado socialista Rui Lages destacou as poupanças do executivo. O relatório de prestação de contas contou ainda com a abstenção da CDU. Celestino Ribeiro explica porquê. Os deputados municipais do PSD apresentaram então declarações de voto, alegando que o documento se encontra “cheios de erros, rasuras, omissões, irregularidades e ilegalidades”.

Miguel Alves pediu a defesa da honra. O autarca rejeitou todas as acusações, dizendo que a infâmia não tem lugar no debate político, mas sim nos tribunais.

O relatório de prestação de contas de 2014 foi aprovado com 20 votos a favor, 9 contra e 5 abstenções.

 

JornalC

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:05


29 comentários

De Ana Borges a 24.05.2015 às 13:25

Mais noticias da xuxalandia:que bem que eles xuxam! Agora o chupista do museu está como quer: já afastou a Mirora, que lhe passava bem por cima e juntou a sua equipezinha de pessoal com a 4ª classe! A das limpezas, que rapou o cabelo (coitada, mas não é doença, é falta de juízo mesmo), que lhe leva os chouriços e as couves agora é a secretária particular!!! Ca luxo!!! isto é que é ascender na carreira! de varredora a secretaria ainda vai uma diferença. Também é porteira, mas agora acha que já é demais para o seu estatuto, já que agora foi estudar!! A gente por cá ri-se, já que pelos vistos a rapariga da vassoura teve de tirar baixa porque estava esgotada de tanto "estudar" para entrar numa universidade privada! Imaginem só se fosse numa pública!! Mas isso não conseguia, coitadinha! Se custou tanto para entrar, imaginem para sair! E aquelas filhas, coitadas das crianças, a mãe já avisou que "agora so pensa nela!". O marido não gosta, claro, ela ali de volta do chefe a levar lhe chouriços e agora as crianças a serem criadas por outros!!Pode ser que o museu tenha pelo menos um licenciado, esta é capaz de ficar, se continuar a lamber bem as botas do chupista e a levar lhe chouriços. Cá temos os chouriços de caminha no seu melhor!

De Anónimo a 25.05.2015 às 14:38

Mas isso tem uma explicação: é porque passam o dia a "encher xouriços" AHAHAHAHAHAH

De Anónimo a 25.05.2015 às 15:17

O chouriço é pra cozinha, que ele agora é cozinheiro! Já todos sabíamos que tinha tempo livre a mais, e que quem vestia as calças lá em casa era a mulher, mas também as saias ficam-lhe mal, como vimos pelas figuras tristes do outro dia no Valadares ihihihih. Agora ele é todo virado para a cozinha e claro, publica o facebook todos os cozinhados que faz lá para casa, para toda a gente saber que ele não tem nada que fazer.

De Mário Valença a 27.05.2015 às 16:26

Esse daí descobriu a pólvora aos anos! - Não fazer nada nunca para que nunca esperem nada dali! Cambada de malandros!

De Estamos na fossa! a 22.05.2015 às 16:50

Onde está a mafia está a Mediana do Couto e em matéria de negociatas e tráfico de influências entendem-se todos. Então a mulher do Couto está a ser investigada pela POLICIA JUDICIÁRIA? É o que diz o DN e a Visão……..
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4131497


PJ INVESTIGA DESVIO DE DINHEIROS PÚBLICOS NO PSD
A Polícia Judiciária do Porto solicitou à câmara municipal de Gaia os processos relativos à adjudicação de negócios que envolvem a agência de publicidade WeBrand e a câmara municipal de Gaia, de acordo com a revista "Visão".
A diretora-geral da agência, Cristina Ferreira, terá declinado o declinado o convite para fazer a campanha de publicidade institucional para a câmara de Gaia e recomendou uma pessoa da sua confiança, a filha, Maria Catarina Rocha, de 19 anos, estudante do segundo ano de Ciências da Comunicação. O contrato tinha duração de 90 dias, a quase 7 mil euros por mês. Foi assinado no início de janeiro de 2013, quando Luís Filipe Menezes estava à frente da autarquia.
O atual presidente da câmara municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, confirmou que a PJ solicitou este e outros processos no âmbito de uma investigação mais vasta, diz a "Visão".
A PJ tem na mira pelo menos uma dúzia de concursos e ajustes diretos, dos dinheiros gastos em publicidade com a Global Notícias, proprietária do JN, aos ajustes diretos da empresa municipal Gaianima às agências Next Power e Boston Media.
A polícia estará a investigar os valores gastos em propaganda pela autarquia, a contratação de empresas de comunicação, pedidos de pareceres jurídicos e o contrato celebrado com a empresa Mediana, gerida pela mulher do autarca socialista Joaquim Couto, antigo vereador em Gaia, que produziu o último livro do último mandato de Menezes em Gaia.

De Chato a 18.05.2015 às 18:28

e depois o senhor Miguel Alves ainda fica chateado pelo Taxa e companhia lhe chamarem mentiroso. E pouco, afinal alinha em compadrios e esquemas. É igualzinho ao PPDS, aquele gajo da distrital do Porto que foi viçe de Gaia. Cuidado que esse foi traído pelos PPD's e outubro me engano ou vais- te lixar da mesma forma.

De Alves Paula a 14.05.2015 às 18:29

Que gente mesquinha, pequena e ignorante. São mesmo povinho.

De Anónimo a 14.05.2015 às 15:22

Anda esta gente a desbaratar dinheiro em propaganda em vez de investir a sério em áreas prioritárias, nomeadamente na área social. A Sra Vereadora Sorrisos prometia resolver tudo e o resultado é o que se vê. na rua quando encontra pessoas a quem fez promessas de resolução dos problemas, foge para não os encarar ou então manda as doutoras da ação social dar a cara. O azar dela é que as ditas doutoras gostam muito dela e quando podem queimam perante os munícipes. É normal dizerem às pessoas que as coisas estão para despacho da vereadora há mais de dois meses. Pois é se a senhora vereadora não tivesse que dar de comer ao filho também gostaria que lhe despachassem as coisas a tempo e horas. A Dra Arguida não as poupa, a Dra da proteção, idem a Dra Branca essa então até a come por trás. Todas hastearam a bandeira Flamianoe não podem com a Vereadora Sorrisos.

De Cucas a 14.05.2015 às 13:56

os xuxalistas tão fulos da vida. Então não é que o grande Miguel arranjou uma manobra de diversão para desviar as atenções das maleitas da fadista. Grande estratégia de comunicação, será que o Couto não tem um acordo com a Agenda Seting? Ganda parolo!

De Perplexo a 14.05.2015 às 12:43

Quanto mais se cava mais cheira mal.
Não vai ficar nada por aqui - a revista de Caminha, a próxima deve ser feita pela empresa AMADO & MAGALHÃES - MEIOS E PUBLICIDADE, LDA
Com sede na
RUA DA LIONESA , 446 - G 2 , 4465-671 LEÇA DO BALIO
Constituída em 23-01-2014
Jovemzinha.
Porquê:
Ora é a mesma que faz a de Santo Tirso embora só tenha um empregado e no mesmo gabinetezinho onde mora morem mais duas.

ORA onde é a sede da AMADO & MAGALHÃES - MEIOS E PUBLICIDADE, LDA?
No mesmo edifício da sede da MEDIANA - SOCIEDADE GESTORA DE IMAGEM E COMUNICAÇÃO, LDA, da mulher e da familória do careca.
RUA DA LIONESA , 446 EDIFÍCIO G 36 , 4465-671 LEÇA DO BALIO

Coincidência – SÂO VIZINHOS E DIRIA BONS AMIGOS.
É esperar para ver. O PSD LÀ DEVE ANDAR DISTRAÍDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Episódico a 12.05.2015 às 23:04

o rapazinho parece que teve hoje um dia de glória. A JP agradece a diversão do povo que assim nem se lembra da Judiciáriae das acusações. Bela fantochada.
Agora a uma coisa que não percebo. Carros aos roncos pensei que fosse a novidade da nova empresa que ganha milhões. Pasme!!!!?????
Dizem-me defronte segura que o tal campeão, bicampeão ou tri não sei de que que andou a distrair a malta lá pra Dem é amigo da 'doutora' e veio de borla a conta da amizade. Possas que cada vez percebo menos. Afinal quem ganha quanto? E de borla a gastar gasóleo com mais uns marmanjos com grande aparato....
Todos amigos da Sampaio que decidiu quem andava no bólide e quem chuchava no dedo. A mouro na costa. Alguém explica o Armando dos carros de corrida ? E que se e de borla também quero andar de cu tremido e faço uma figura na na terriola.
Este rapazinho é um espanto!....

De Manel a 12.05.2015 às 21:27

esta toda a gente a espera de ver a "Manela" couto na câmara mas nepia... Nada!!!!
O travesti do Couto que quer parecer da linha de Cascais não bate por cá as solas nem pintada. Não sei o que o senhor presidente vai inventar para justificar este primeiro mês em que o Couto leva para casa - quase CINCO MIL EUROS!!!!!!!!!
Vão inventar um estudo, um plano ou qualquer mer.....A do género. cUIDADO ao fazer copy paste não vá aparecer o nome de BARCELOS.
Também quero ver o PSD se vai resistir à tentação da politiquice e tratar este escândalo de maneira séria. E espremer o presidente até a medula porque ele tem de explicar esta trafulhice.
Já bastava a Júlia Paula andar a dizer que ia ao Brasil para "promover" o concelho e trazer investimento.
Toda agente percebeu o que se passa mas o senhor Miguel Alves tem de dar a cara e pedir desculpas ao povo que paga impostos. Depois e rasgar o contrato e acionar a cláusula de rescisão - não vejo outra saída decente.
Francamente, mete nojo!!!!!!!!

De E esta hein? a 08.05.2015 às 16:42


Câmara de trapalhadas.

http://jornalc.pt/vice-presidente-da-camara-de-caminha-admite-erro-que-levou-a-suspensao-da-assembleia-municipal/

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D