Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A ATUAL "COMPETÊNCIA" DO EXECUTIVO DA CÂMARA DE CAMINHA É INFELIZMENTE SINONIMO DE IRRESPONSABILIDADE!

O PSD de Caminha e o concelho inteiro depara-se ao dia de hoje com uma situação inédita, grave e reveladora da má gestão do socialista dr. Miguel Alves
Este executivo não podia ter rescindido contratos tão importantes como os dos seguros, sem ter já a certeza de que outros iriam iniciar no exato momento em que estes terminavam.
No passado dia 17 de dezembro de 2014 a CM de Caminha rescindiu vários contratos, entre os quais os que acomodavam os SEGUROS, e neste momento o Município de Caminha está SEM QUALQUER SEGURO ATIVO.
Os seguros até 31 de dezembro de 2014 estavam sob a tutela das Seguradoras Lusitânia e João Mata Corretores (Açoreana).
As apólices terminaram a 31.12.2014 e face à consulta no portal das contratações públicas e site do município não consta qualquer tido de procedimento no âmbito do Código dos Contratos Públicos.
A situação é extremamente grave, pois diga-se em abono da verdade o Município está "parado"!!
- Viaturas que não saem dos estaleiros e parques de estacionamento;
- Utentes não estão cobertos nas diversas atividades;
- Os trabalhadores estão a laborar sem seguro (que inclui deslocação de casa para o trabalho e vice versa)...ou então têm de jogar às cartas para passar o tempo e não correrem riscos!
O retrato desta manhã era desolador, pois como "medida de poupança" contrataram autocarros e táxis para fazerem os transportes escolares a cargo do município (Vilar de Mouros por exemplo deslocou-se um autocarro de 55 lugares para transportar 5 crianças e por aí fora....)
- Uma outra imagem provocada por esta má gestão socialista é a visão de trabalhadores dos estaleiros saírem a pé de pá e picareta às costas... era assim quando o PSD assumiu funções na Câmara de Caminha, há 12 anos e parece que é assim quer voltar a ser com o PS na câmara em funções há mais de um ano!
Regredimos no tempo e enxovalhamos a dignidade dos funcionários Municipais!
Queremos denunciar esta situação cuja incompetência nos revolta e choca!!!!
Menos e pior para Caminha !!
 

Comunicado assinado por: CPS- PSD Caminha

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:26


58 comentários

De no body a 18.01.2015 às 02:38

sem comentários!!! Deixem trabalhar.

De Red Baron a 17.01.2015 às 10:55

Estou a gostar dos comentários a defender a dr. Ana São João. Só é pena é ser sempre o (a) mesmo(a) a escrever a ladainha. Vejam,
dia 14 às 15horas assina o portinho
às 15,30 assina o Anonimu
às 15,46 assina o Argelense
às 15,53 assina o Socialista
às 16,14 assina o Ancorense
às 16,41 assina o Riba d'ancora
No dia 16 às 11,56 assina o Luis
às 12,07 assina o Ancorense
às 12,15 assina o Funcionário atento

É caso para perguntar, se não fosses burro((a) o que gostarias de ser?

De Funcionário CMC a 17.01.2015 às 15:16

RED BARON, estás mesmo desesperado! :)

De Luis a 17.01.2015 às 18:58

Este endoideceu de vez! Cá está, o PS continua aos tiros dentro de casa. Sempre os mesmos...

De Red Baron a 17.01.2015 às 20:17

Hi, hi, hi................ Ai eu é que estou desesperado?

De Xuxial democrata a 14.01.2015 às 12:35

Alguem nos explica o que fazem os acessores dos vereadores e do presidente?
A Paula do Teixeira todos sabemos... o Filipe Fernandes, nao faz nada porque ainda nao tem altura, certo? Um emplastro, sem sinal na cara. E a Sónia Torres ou anda de sombra da Vereadora Ana São João ou anda pelos corredores da Camara aos gritos como quem anda de bicicleta sem selim... :) E andamos nós a pagar estes verdadeiros ascenssores...

De João Pinto a 13.01.2015 às 17:02

Cobardolas todos os que não se identificam!

De Funcionárias a 14.01.2015 às 16:19

Cála-te palermão que andas pelos gabinetes a falar mal dos teus. Devias ter respeito pelos que te ajudaram a subir na vida. Se eu fosse o Filipe cuspia-te na cara. Miguel põe-te fino. Provavelmente também corta de ti e dos teus colegas do executivo. É só aguardares mais uns anos e depois falamos!

De Anónimo a 15.01.2015 às 10:05

Porquê? Fazia diferença? Muita gente já te disse isto na cara e já se sabe no que isso deu, não é? Cá te esperamos nos estaleiros!!!

De Anónimo a 13.01.2015 às 15:21

Onde esta o Concurso Público destes seguros?

De VPA a 16.01.2015 às 12:18

Está no mesmo sitio do Concurso para as pinturas do Bairro Social, lançado pelo PSD às portas das eleições...

De Anónimo a 13.01.2015 às 09:55

Viram o sorriso rasgado da Vereadora Ana São João aquando da visita do Poiares Maduro.? Pois é é nesta alturas que se vêem os erros de "casting". Como é que o executivo pode ser competente se colocam lá pessoas sem qualquer orientação política. Tanto rumam para norte como para sul. O Miguel Alves teve mesmo azar já que tinha que escolher uma dama não devia ter escolhido alguém tão ligado ao PSD e ao Paulo Pereira. Há tanta mulher competente e fiel ao partido por aí. Eta senhora só tem sorriso, falta-lhe muito saber estar, profissionalismo e conhecimento partidário. Não é normal uma vereadora enganar toda a gente e dar o número de telefone e depois não atende e faz comentários com as funcionárias e assessora: " estas pessoas não se tocam, ligam por tudo e por nada". No entanto se encontrar as pessoas na rua distribuí beijinhos e palavrinhas docinhas. Valha-nos a falsidade e incompetência!

De Xuxial Democrata a 14.01.2015 às 12:15

O que faz aquele Filipe Fernandes na Camara?

De VPA a 14.01.2015 às 13:01

Ui, que dor de coto que por aqui anda...
Já o disse e volto a dizê-lo: a Drª Ana ajudou muito os meus pais e nunca nos falhou. conheci-a há 3 anos e nunca nos falhou na nossa família.
Não fale do que não sabe... Quando não se tem argumentos concretos, fazem-se ataques às caracteristicas pessoais. Enquanto assim for, Drª Ana, SIGAAAAA...

De Portinho a 14.01.2015 às 15:00

Olha o PS aos tiros!!! Então não foram vocês que escolheram a Dra Ana São João? Deitem-se todos que eles estão aos tiros na própria casa...

De Anonimu a 14.01.2015 às 15:30

Pois fiquem já a saber que eu voteu Ana São João, não votei Miguel Alves que não o conhecia de lado nenhum. Ela mudou a minha vida. Mato por ela, não estou mesmo a brincar.

De Anónimo a 19.01.2015 às 14:27

Ai meu Deus, este é louco. Quando se matar faça-o por alguém que valha a pena.

De Argelense a 14.01.2015 às 15:46

Queres falar da Drª Ana, lava a boca primeiro. Se o presidente a escolheu é porque não queria pessoas como tu no lugar dela. Depois da noiva casada não lhe faltam pretendentes. Miguel e Ana, não liguem a esterco. Sigam o vosso rumo. A seu tempo todos verão os resultados. E nesse momento, claro que a Ana São João e o Miguel Alves são os maiores. Os cobardes e aproveitadores dos cargos politicos comportam-se assim. Força Ana São João.

De Socialista a 14.01.2015 às 15:53

Desculpem... fomos nós que indicamos o nome da Ana São João ao Miguel e ainda não nos arrependemos. Posso até prová-lo pela ultima reunião da concelhia em que reiteramos a confiança nela. Seguramente que este comentário não sai da maioria do Partido.

De Rosa a 19.01.2015 às 14:32

Foram vocês que a indicaram depois de outras duas senhoras terem rejeitado o convite. Certo? è mais do que sabido que tinha que ser escolhida uma mulher para o terceiro lugar e a Ana São João não foi a 1ª escolha e muito menos foi consensual dentro do partido. O Miguel é que insistiu porque queria alguém da área social.

De VPA a 22.01.2015 às 14:46

Uiiii, a ser verdade, quem pode conhecer estes pormenores? Nunca o PSD. Cá estão alguns do partido ou alguém a pedido a dar tiros dentro de casa. Cuidado com os ricochetes...

De Ancorense a 14.01.2015 às 16:14

Já trabalhei com a Ana São João e não posso deixar de repudiar este comentário. Próxima do PSD?! Nunca conheci ninguém tão leal aos seus como ela. É de uma lealdade institucional e pessoal tal que uma vez deu ela a cara para proteger o Presa e a imagem do Centro Cultural de Vila Praia de Ancora. Pois é, não há pessoas assim, pois não? Eu também já lho disse. Mas é desta gente e desta fibra que o concelho precisa. O Miguel sabe muito bem porque fez estas escolhas e não outras.

De Anónimo a 19.01.2015 às 14:37

O Centro Social foi quem lhe valeu para sair do desemprego. Quando veio para o concelho de Caminha niinguém a conhecia nem ela conhecia ninguém. Houve oportunidade e alguém lhe deu um empurrão porque o projeto da violência doméstica era do Centro Social e da Câmara Municipal. Nessa data o Paulinho Pereira era intímo da moça e ajudou-a para que ela conseguisse o emprego. Quanto à defesa do CSCVPA e do Presa, não acreditem muito!! Esta moça é uma alpinista profissional.

De Riba D'âncora a 14.01.2015 às 16:41

Eu não sei quem é este anonimo, mas está seguramente a fazer um favor ao PSD. Se querem perder as próximas eleições é continuar a dar porrada em pessoas como a Ana São João. Dêm-lhe forte que os PPDs agradecem. Com alguma sorte ainda a convidam como independente para a lista deles e aí é o fim. Basta virem buscar a Ana São João ou o Lagido. A vossa sorte é que eles nunca aceitariam. Boa PS, estáis no bom caminho...

De Luis a 16.01.2015 às 11:56

Lamentável, o PS do concelho aos tiros nele próprio. Coitados dos que caem na vossa rede. Continuam como há 12 anos, tal a qual. Deprimente!
Então a Vereadora serviu-vos na campanha e agora atirais para o lixo? Diziam que tinham uma equipa de elite e agora adoptam esta postura? A Drª Ana e o Dr. Lagido não têm de ter conhecimento partidário. São independentes, certo? Sois um nojo a tratar assim as pessoas. Assim tratais o eleitorado.
A Drª Ana São João e o Dr. Lagido deviam era bater-vos com a porta.
Dei-vos o beneficio da dúvida mas se o arrependimento matasse o concelho estava cheio de cadáveres.

De Ancorense a 16.01.2015 às 12:07

Miguel, continuo a achar que fizeste uma excelente escolha. Colocaste 2 independentes que nunca precisaram de se militar no partido para subir na vida. Trabalharam como mouros e têm provas dadas no concelho. Foi uma excelente escolha que te fez ganhar as eleições. Ignorem este tipo de comentário, não ingénuo. Felizmente os eleitores do concelho não são burros e sabem bem escolher na hora de votar. Se bastassem uns sorrisos o PSD ou o PS sozinhos ganhavam eleições.

De Funcionário atento a 16.01.2015 às 12:15

Vá lá, a Vereadora até é gira...
Aliás ambos os partidos escolheram figuras bem agradáveis à vista.
Pessoalmente acho que ambas trabalham bem, de lados opostos mas trabalham bem. Se puderemos alegrar a vistinha, melhor ainda.

De Marinho a 16.01.2015 às 14:23

Oh, pá dedica-te à pesca. Deves achar que não sabemos o que se passa na Camara. Vai dar uma volta.

De Funcionário CMC a 10.01.2015 às 13:58

Os documentos que faltam a Câmara tem-nos o PSD. Eles carregaram pastas e aspas nos carros da Câmara e particulares santos de saírem. Uns levavam as malas fechadas mas outros eram visíveis. Vi com os meus olhos a pick up que usava o Mario Patrício cheia até as bordas de pastas e dossiês.
Eram dele? Isso é que era bom. Levaram tudo que os comprometia e que acharam que queriam esconder ou que lhes podia vir a ser útil. Todos encheram os carros: julia paula, Paulo, Flamiano, Mario Patrício, João Silva, etc. agora o resto chega-lhes via Gigabites, Paulo e irmã Marinho, Domingos Lopes etc.
Isto ficou infestado. O Executivo até desconfia que eles ainda têm acesso ao sistema informático.
Agora o PSD publicou um documento do ferro que não existe na Câmara.
O Pita guerreiro até podia ter documentos que deixou, mas tiveram pés e andaram. Já agora o seu filho é uma vergonha, mano a mano com a arguida Cepa. Isto não da boa reputação a ninguém e consta que ela voltou a pôr o pé na argola, já depois da Polícia Judiciária passar o jornal a pente fino.
Voltando à vaca fria, vamos ver que documentos mis tem o PSD que não são deles, mas da Câmara.

De VPA mesmo a 10.01.2015 às 13:31

A Julia Paula está mais pra lá que pra cá. Ontem via-a no Terreiro. Está fraca, feia, derrotada, à espera do golpe final da PJ.
Falo com tristeza. Não tenho pena dela, mas isto não tinha de acabar assim. Humilhada, acossada,só o Taxa (outro triste) lhe passa cartão. Ponham aqui os olhos. A política não vale tudo. Essa mulher semeou ódios, fez perseguições. É uma sombra, sem energia, fraca,, envelhecida, a querer aparecer mas sem coragem para abordar ninguém. Desprezada. Tem ar de doente e diz-se que anda a bateira da depressão. Até emagreceu, e só peles, um desastre,
Temos de sair deste estado de coisas e trabalhar pelo concelho e por nós mesmos.

De Vilense a 10.01.2015 às 00:21

Descobriu-se mais 1 escândalo.
Miguel Alves prepara-te para inventar respostas, desviar atenções ou atirar a lama para os do lado...
11.404,25 Sabem o que quer dizer este número? É o número de euros que a câmara gastou numa sala de balet no pavilhão municipal para favorecer um negocio de 2 "bailarinas" que nem deste concelho são. Consequência: destruiu mais um negócio local, um tal das Carlotas na rua dos pescadores. Isto é favorecimento de privados, CRIME. Podem comprovar no site da contratação pública, lançada no dia 11/12/2014. Quando é que isto vai parar?

De Anónimo a 12.01.2015 às 11:11

é favor consultar outros negócios milionários como o que continua a ter o espanhol dos cavalos da feira medieval. Apesar de só serem 4 ou 5 dias agora, ele continua a cobrar quantias escandalosas. e o povo paga e gosta!

De JJ a 09.01.2015 às 20:43

Nenhum socialista ou outras pessoas que prezem a honestidade e a verdade deve entrar no bazar chino. A Cepa tem de perceber que os caminhenses não são camelos, nem sofrem de amnésia. Vão mentir pros PPDs.

Comentar post


Pág. 1/3



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D