Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PSD de Caminha encomenda sondagem

por pubicodigital, em 03.06.13

No Concelho de Caminha já foi realizada uma sondagem sobre as intenções de votos nas próximas autárquicas.


Este estudo realizado durante o mês de Abril, foi encomendado pelo PSD e ao que se sabe os resultados não terão sido animadores.


Como consequência direta, assistiu-se ao regresso às lides partidárias de Júlia Paula Costa, que estava praticamente afastada há mais de dois anos, durante os quais era habitualmente substituída pelo seu vice presidente Flamiano Martins.


Fala-se cada vez com mais insistência que Júlia Paula será a cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal, por imposição da Distrital, numa tentativa de reforçar a candidatura de Flamiano Martins.


Para a lista concorrente à Câmara, além do cabeça de lista Flamiano Martins, parecem certos os nomes de Mário Patrício, Liliana Silva e Pedro Fernandes, ficando Paulo Pereira arredado dos lugares elegíveis em caso de vitória.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:03


61 comentários

De Resposta à RITA a 17.06.2013 às 23:09

Rita estas completamente enganada, as pessoas de boa fé são aquelas que estão a denunciar neste espaço a anormalidade que se está a passar na direção dos bombeiros.

E podes perguntar e muito bem, porquê anónimo??? As pessoas a quem chamas t estes nomes "gente tão má, maldizente, frustrada e desocupada que so sabem fazer analises político-tendenciosas e para rimar também muito mentirosas!!!" não são quem escreve neste blog mas sim quem engendra esta teia de conspiração contra uma sociedade de direito e uma anterior dieção que tentou por ordem na casa.

Porquê anónimo??? o ódio e o rancor das pessoas que diabolizaram esta conspiração tem tentáculos de malvadeza ao ponto de destruírem qualquer carreira politica e pessoal.

Porquê anónimo??? estamos sujeitos a ser insultados em praça publica por pessoas mal criadas e alvo de peixarada (com o maior respeito pela peixeiras)

Rita, poderia passar todo o dia a dizer porquê anónimo??? mas como pessoa inteligente que és deves ter chegado ao ponto a onde eu queria. Neste concelho existe estado de sitio de medo, desconfiança, integridade física e PSICOLÓGICA em questão, represálias, zona de queimados, humilhação, perseguição e etc e etc e etc.

E mais uma vez, esta equipa de malvadeza com tentáculos por todo o concelho de caminha conseguiu arranjar uns capatazes para fazer o serviço, ficar a frente de uma instituição de grande nobreza, os bombeiros voluntários de Vila Praia de Âncora. Mas com que objetivo a onde está o plano actividades? vão começar por onde? o que vão fazer? estão espera de quê?

Rita muito que te doía esta é verdade nua e crua, nem sempre o que parece é, pára, pensa, reflecte e analise os factos, olha para todos elementos desta direção tudo é muito estranho. Não vou copiar todo o que já foi dito eu relação a isso mas posso relembrar se quiseres.

Aproveita este espaço e reflecte comigo vais chegares rapidamente a tua paz interior em relação a esta dor e magoa que te revolta.

A verdade doí mas liberta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Ana Rita a 04.07.2013 às 14:44

Bom dia,

A mim nada me dói só o reumatismo que já não perdoa!!! Eu não como de tacho nenhum porque por acaso lá em casa temos o habito de comer em pratos individuais como as pessoas normais. Vocês podem dar a vossa opinião, vivemos num pais livre e democrático em que todos tem o direito a exprimir as suas ideias. O que me custa bastante é ler constantemente mentiras e insultos porque eu sei quem tenho em casa e sei aquilo que são e o que fazem. O João Silva tem quatro filhos que trabalham, que ganham o seu e não precisam daquilo que vocês chamam de tachos. Filhos esses que sempre tiveram a humildade e a educação de não pisar ninguém e de não mentir para serem aquilo que são. Filhos esses que tiveram a melhor educação do mundo, filhos que aprenderam a respeitar o próximo, aprenderam a não mentir, aprenderam o real sentido do bem e do mal e que aprenderam a indignar-se perante a falsidade e a cobardia. Eu como filha não tenho que gostar de ler palavras insultuosas e mentirosas para com a minha família mas eu não sou só filha, sou irma , sou tia, sou amiga e a cima de tudo um ser humano, o que faz com que eu não só defenda a minha família como defenda tudo e todos que eu entenda que estejam a ser vitimas de injustiça. Foi assim que eu fui ensinada por as pessoas que vocês constantemente insultam e inventam historias. Sabem que há sempre um mas e o mas neste caso é que eu não só aprendi a defender quem merece mas também a ter uma palavra para quem comete erros. Sim, ter uma palavra... Foi isso que eu disse... Eu não aprendi a atacar, não aprendi a humilhar, nem a desrespeitar... Eu aprendi a olhar para o próximo sempre como um ser humano que errando ou não NUNCA DEIXA DE SER UM SER HUMANO. Querem dar a vossa opinião?? Optimo , excelente!!! Embora lamente que algumas opiniões se confundam com as mentiras que se ouvem por ai e lamento que certas pessoas se escondam atrás de um computador para terem a coragem de insultar e de exprimir as ditas mentiras. O Povo Português é mais do que isso!!!

Quando eu tinha 14 anos, o meu professor de português pediu à turma para escrever um texto sobre aquilo que todos nós achávamos que estava bem e mal na nossa terra. Uns dias mais tarde esse mesmo professor falou com a turma e disse que uns textos estavam melhores que outros mas que dois deles iriam ser publicados na revista da escola. Repito, eu tinha 14 anos mas isso não impediu que um homem da terra, Socialista convicto e afirmado, me insultasse, me batesse e ainda tivesse dito que o texto havia sido encomendado pelo o meu pai. Isto é uma historia real!! Tão verdade como a verdade verdadeira é que o meu pai só soube do texto quando essa pessoa ligou para minha casa a insultar tudo e todos!!! Essa é uma das minhas experiências para com a verdade e a mentira mas eu que gozo em pleno das minha faculdades mentais, intelectuais e físicas tenho opinião e como vêm desde cedo que fui capaz de a exprimir sem nunca precisar de orientações.

Se digo que é mentira ou verdade é porque o é!! Não preciso de andar a dar palmadas nas costas, nem de agradar os outros por interesse nem preciso de mentir ou pisar ou insultar para atingir os meus fins. Sou muito bem resolvida e graças a Deus invejar o outros e o que deles é nunca fez parte da educação que faz de mim a pessoa que me orgulho de ser.

Termino dizendo a todos o que disse à quatro anos atrás neste mesmo blog, que eu Ana Rita Silva, me responsabilizo por tudo o que digo e o que faço e que este texto não é encomendado por rigorosamente ninguém. Eu disse também, à quatro anos, que se alguém se sentisse insultado pelas minhas palavras quando chamo a muitos de vocês de mentirosos, maldizentes e cobardes que eu teria todo o gosto em discutir esse assunto pessoalmente.

“A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço.”
Martinho Lutero


Ana Rita Silva

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D