Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Será hoje, quarta feira, confirmado pela Comissão Política Concelhia do PSD, que Flamiano Martins, actual vice presidente da Câmara de Caminha, seja no próximo ano, o candidato a presidente da Câmara.

Apesar das vozes críticas que se têm feito ouvir dentro do partido, Flamiano Martins parece ser o que reune maior consenso, para substituir a cada vez mais ausente, Julia Paula Costa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:16


16 comentários

De bia a 11.12.2012 às 21:49

Senhora ???? (de seu nome proprio Julia Paula) gostei dos elogios que deu ao seu subjugado:
trabalhador - pode dize-lo faz o trabalho dele e o seu
honesto - só mente porque você o manda
bom coração- especialmente para alguns funcionários(as) os da corda
que sabe bem o que é a vida- oh se sabe!!!! e o que ela custa para chegar a presidente.....
amigo- especialmente de si, tambem podera até o empurra para a frente dos eventos para ele ter visibilidade( isto porque não teve tempo de lhe por os patins)
sincero- pelos vistos sincero é sinal de burro
bom colega- isso é melhor que sejam os senhores professores a dizerem porque de si ela é só empregado.
Quando aconselha a fugir dos bem falantes tem toda razaão era o que deviamos ter feito de si era fugir para bem longe porque por perto o sua lata dá para tudo até para beijinhos a quem aponhá-la pelas costas.
Tenha vergonha; enxergue-se!!!!!!! vá trabalhar

De ???? a 09.12.2012 às 18:30

Primeiros, os meus mais sinceros parabém Flamiano, o nosso concelho presisa de ti, e de pessoas como tu. És um Homem com um H maiúsculo:
- Trabalhador;
- Honesto;
- Bom coração;
- Que sabe bem o que é a vida;
- Amigo;
- Sincero;
- Bom colega;
- Etc. etc.
Para ti e para a tua mulher (força, não dês ouvidos às más linguas), a maior força e firmeza e cuidado pois agora desconfia dos que te batem nas costas a pedir favores e que tu nem tinhas ainda ouvido falar pq daqui para a frente tens que fintar os teus inimigos e mostrar firmeza nas tuas decisões.
Caminha está orgulhosa de ter um candidato como tu, pois nos dias de hoje necessitamos de pessoas que trabalhem e não de bons falantes.
Um abraço grande e mais uma vez PARABÉNS.

De UM FUNCIONÁRIO DA CM a 10.12.2012 às 02:21

Quando ele for constituído arguido, quero ver como o PSD do Eduardo Teixeira ' descalça a bota '. É público uma decisão nacional do PSD de que não quer candidatos nas suas listas que sejam ... arguidos! E isto não é só para o Flamiano ...

De Maria da Fonte a 10.12.2012 às 20:15

Estou inteiramente de acordo consigo. O Senhor Flaminano , é de facto uma dádiva da natureza. Já fui contactada pela National Geografic , com intuito de lhe dedicarem um programa, que irá ser transmitido em horário nobre na NCBI - National Center for Biotechnology Information.
É que no entender dos especialistas em genética molecular, ele é um espécime em vias de extinção. Até já lhe foi feita uma recolha de sémen, para futuras clonagens.
Que será do concelho de Caminha e até da humanidade se porventura perdemos um individuo com um QI tão elevado, consta nos meandros do PSD de Caminha, que supera de largo, a americana Marilyn Von Savant , Senhora que conseguiu figurar no livro Guinness de recordes com o mais alto quociente de inteligência já medido: 228 pontos. É obra.
Boa sorte e cuidadinho com a J.P ., desculpe, voltei a enganar-me, P.J ..

De Visionário a 07.12.2012 às 19:14

Exmos. comentadores, depois de ler estes primeiros 8 comentários fiquei muito preocupado. reflecti sobre o gravidade daquilo que um grupo de individuos ( atual executivo) com má preparação politica e civica conseguiram fazer em 11 anos. Também não compreendo como existem ainda pessoas, que deveriam dentro do mesmo partido, levantar a voz e dizer basta!!!! Será o imperialismo de Paula e Cª tão abrangente que as bases, ou seja, aqueles que realmente lutaram dignamente, não conseguem arrumar esta corja para limpar o nome do PSD? Até quando as bases estarão caladas? serão parte interessada desta novela brasileira com crime à mistura? Pensei realmente que alguêm iria arrumar a casa, mas continua tudo na mesma! Posso estar muito enganado mas num confronto politico: Miguel Alves VS Flamiano, será quase que um Barcelona VS Rio Ave, e com o Rio Ave a ser sujeito a descer de divisão a meio da época, pois já está a ser investigado por pagamento a árbitros. Para um simples contribuinte como eu, queria mais luta entre os partidos a nivel de ideias e reengenharia económica, captação de turismo e plano estratégico para o empreendorismo social e cultural, assim como, a criação de emprego. O potencial do concelho está na sua situação geográfica e na riqueza cultural. A sociedade caminhense está pouco participativa em todas as vertentes, pois não há um impulso politico que envolva os caminhenses. Vivemos asfixiados pelos interesses e circulos viciosos criados em mais de 20anos de maus politicos, cheios de interesses pessoais. Existem coisas que são admissiveis pelo tempo e contexto económico -social, mas numa sociedade moderna, conhecedora e informada já não há tempo para tentar, é necessário executar com rigor, eficiência e seriedade.
Por isto tudo e como já comentei em outro post, o Flamiano é sem dúvida um homem trabalhador, mas sem perfil intelectual e politico para caminha, está ligado a uma máquina de interesses que o obscurece logo à partida para eleições, o outro candiadto está sem desgaste e não está associado a nenhuma fraude, crime, cunha ou outra situação duvidosa.

De Maria da Fonte a 06.12.2012 às 23:47

Em primeiro lugar, e porque sou pessoa de bons princípios , dou-lhe os meus parabéns, pela vitória que obteve ontem nas urnas. Parece que a coisa não foi fácil, segundo me informaram, a fila para colocar o voto no caixote, chegava ao Largo do Terreiro, dada a afluência de militantes, com medo que o senhor perdesse a votação. Depois de tamanha escalada no seu progresso no reino da Dona Júlia , (aio, moço de cavalo, bobo da corte, coringa , o sombra, etc.) chegou finalmente ao lugar tão desejado por Vosselência , "o de candidato ao Município Caminhense pelo PSD", não digo PPD , porque aí , o fado era outro, lá não tinha cabidela, aquela gente de então era outra loiça. Naquele tempo, o PARTIDO só admitia na sua militância gente com muita credibilidade, com muita personalidade, com muito carácter , quer dizer, gente séria e acima de qualquer suspeita, compreende-me? Duvido? Enfim, tempos que já lá vão. Tenho imensa pena de não o conhecer pessoalmente, só de vista e ao largo, mas gabo-lhe a persistência, é obra. Diria mais, o senhor é um sofredor, nem uma peregrinação de joelhos a "Lourdes" seria tão penosa. Mas já vi, que coisa que não lhe falta é paciência, desde que o tachito se mantenha, para si e para os compinchas que o acompanham, é claro. Gente da mesma laia. Mesmo assim me questiono, como é que a sua esposa (que tem ar de sofredora) lhe permitiu tal desafio, depois dos impropérios e chacota que carinhosamente os munícipes do concelho lhe tem dedicado neste blog e até inclusivamente, proferidos por ex: colegas de Partido e outros, na praça pública, mesas de café e afins. Imagino, que com tanta 'porrada' deve ter o canastro mais rijo do que a pele daqueles bombos dos antigos Zés Pereiras. Muitas Felicidades e cuidado com a J.P. , desculpe, enganei-me, P.J ..

De pitucho a 06.12.2012 às 22:09

Será Que è desta que a julia vai vir satisfeita do brasil?será que o marquitos vai fazer o que o chão não lhe quis ir fazer. È capaz o rapazito é novo não pensa,quer continuar a ter tacho é pena é nòs estarmos a pagar estas viagens à balda para eles se irem divertir,mas pode ser que ela venha mais calma!!!!!!!! tanto segredo não sei para quê, tudo se sabe é melhor ela mudar de secretária, ou então a secretária de marido (que isso até era fácil), coitada da julinha não tem quem lhe guarde um segredo!!!!!!
Já me esquecia para a proxima a julia já pode dar autorização ao Flamiano para ele dizer onde ela foi só para ele não fazer aquela triste eu diria deplorável figuar na reunião de Câmara,coitadito quer aquilo ser presidente, nem sequer em "exercício" quanto mais efectivo

De Dragon a 07.12.2012 às 21:41

Parece que a Júlia Paula foi vender casas para o Brasil. A Câmara veio hoje às pressas dizer que ela está numa mostra de imobiliário. Será que o Rui Afonso também foi?
Bem, há assim tantos palacetes para vender no concelho.
Esta mulher não tem um pingo de vergonha. Nem ela nem o paspalho do Flamiano. Qualquer desculpa serve para apanhar o avião para o Brasil, nos intervalos das outras viagens. Ao fim do mês leva um ordenado ainda mais chorudo, porque isto de estar fora significa um acréscimo de cem por cento nos dias que dura a viagem e as dela usam Duracel.... duram, duram, duram

De Zé a 06.12.2012 às 18:46

Consta que o entusiasmo ontem foi semelhante, na nomeação do candidato do PSD, foi parecido com o dos velórios.

De Manuel Silva a 06.12.2012 às 10:10

Vira o disco e toca o mesmo.
Desta música já estamos todos fartos. O PSD Caminha mostrou que está esgotado, não é capaz de se renovar. Morreu.
Paz à sua alma, que não somos de ódios e estamos no Natal.

De Jacinto a 05.12.2012 às 23:20

O Flamiano é um fraco. Cá para mim não chega a Outubro de 2013 como candidato. É um pau mandado e tanto serviu de capacho à Júlia Paula que vai pagar uma boa parte das favas.
Esta pressa, esta fuga para a frente vai sair cara ao PSD.

De Carlos Trindade a 05.12.2012 às 16:00

Ontem, 4 de Dezembro, fez anos que morreu o grande líder do PSD, Sá Carneiro. Foi em 1980 e o partido nunca mais recuperou. Hoje está descaracterizado, tomado por boys e oportunistas, por gente sem escrúpulos e sem vergonha.
Sá Carneiro dizia que a política sem ética é uma vergonha.
Que ética pode ter este PSD concelhio e distrital, que apresenta um homem comprometido com uma gestão sob suspeita, constituído arguido, cuja situação legal não está esclarecida.
Se o senhor Flamiano Martins, que andou por outros partidos, tivesse um mínimo de ética, dessa ética dos anos de 80, seria o primeiro a recusar e a afastar-se, até que a Justiça se pronunciasse.
Mas não é.
Por isso, hoje, dia 5 de Dezembro, o PSD continua de luto, porque está moribundo e com gente como esta, sedenta do poder pelo poder, continua a degradar-se. Até quando?

De Leonardo a 05.12.2012 às 23:40

Meu caro, como entendo o seu desalento. Esse PPD já não existe. O PSD que daí resultou é composto por um punhado de medíocres que só pensam na melhor maneira de sacar o couro e o cabelo.
São pessoas que nada valem por si, que passam os dias a bajular quem está no poder. Esse Eduardo Dantas é um caso sério. É a caixa de ressonância do Eduardo Teixeira e o João Silva. Eles têm ambição, mas não têm qualidade, são uma ameaça ao futuro do nosso concelho. Caímos até ao fundo do poço.
O PSD vai levar muito tempo a erguer-se, mas temo que com estes Flamianos, Júlias, Patrícios etc. não chegue lá tão cedo. Vai levar muitos anos a purgar este partido e a limpar o lixo que se acomodou à sua volta.

De UM FUNCIONARIO DA CM a 06.12.2012 às 17:52

Este Eduardo Dantas é um autêntico ' cromo ', um emplastro político cá do burgo. Vejam no Youtube os videos das campanhas autárquicas e o pelintra lá está sempre a sorrir para o ' boneco ' e colado, sempre, sempre à Julia, Eduardo Teixeira e Carlos Amorim. E de fato e gravata, apesar do calor. E foi viisitar os pescadores de fato e gravata que é sempre a mesma roupa. não sei se repararam. É cada bosta!!! Não há quem nos tire deste filme? Credo! Arranjem um tacho para o homo sapiens ancorense, seja aqui na Câmara ou a adjunto do Trigueiro, Paulo Vale ou outros boys!

De Águia a 05.12.2012 às 14:51

A Júlia Paula e o seu fiel escudeiro Marcos já estão a banhos no Rio de Janeiro. Por cá ficou o presidente em exercício, a exercitar.
O anúncio da candidatura do Zé das Vacas, curiosamente, foi dado pelo jornal e precisamente o mesmo que deu a notícia do candidato do PS.
Aliás, é o único jornal que dá notícias e a senhora Júlia deve estar muito envergonhada, pelo menos disse em reunião de câmara há escassas semanas que se sentiria assim em caso de candidaturas anunciadas pelos jornais.
Se calhar é por isso que foi apanhar um pouco de sol para terras cariocas. Também, desde Setembro que não ia visitar a família. O que são mais duas viagens no orçamento da Câmara? Falida já estava e sempre se dá uma alegria à julinha e ao queriducho brasileiro.
Diz-se que temos os políticos que merecemos, só espero que o Menino Jesus nos dê um pouco mais em 2013 e corra com esta corja de viajantes e sucessões, que nós aqui não temos nenhuma monarquia. Essas servem para dar um pouco de glamour, mas com o arguido Flamiano nem isso.
Oh pobreza!

De PP a 05.12.2012 às 23:33

O Flamiano anda lá há tanto tempo como a Júlia Paula. Entrou sorrateiro, como adjunto, subiu a vereador e agora é vice-presidente. É cúmplice de todos os desmandos, de toda a roubalheira, de todos os escândalos, como são estas viagens.
Não percebo como é ainda possível que o povo de Caminha tolere estes abusos reiterados.
O Flamiano ganha de outras maneiras.
Desilude-me os outros, o Manuel Marques, o Taxa, o Humberto e outras pessoas que pactuam com este estado de coisas. Nem que seja pelo silêncio. É certo que o Abílio Silva se afastou, mas não devia ficar em silêncio.
O Flamiano é tão sacana como os outros, a diferença para a Júlia Paula é que esta grita mais e é mais mal educada em público. Merecem-se.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D