Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A cerimónia decorreu no Teatro Valadares, que se revelou insuficiente para acolher todos os que queriam assistir à tomada de posse de Miguel Alves, Luís Mourão e demais eleitos.


Quando foi chamada para assinar o termo de posse Júlia Paula foi ruidosamente vaiada por parte dos presentes, sendo a única eleita pelo PSD a receber estes mimos do público.


Entretanto no PSD aproxima-se a hora de rolarem cabeças. Júlia Paula Costa é uma carta fora do baralho e Flamiano Martins que reassumiu a presidência da Concelhia laranja, deve ser confrontado com outros projetos e outros protagonistas. Humberto Domingues parece reunir a preferência dos sociais democratas que querem substituir aqueles que comandaram os destinos do Concelho de Caminha e do PSD na ultima década.


No PS é dado como certo que será Miguel Alves a encabeçar a próxima Comissão Concelhia, que está a ser presidida interinamente, após o falecimento de Fernando Lima, pelo moledense Joaquim Guardão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:47


28 comentários

De Ludovina a 31.10.2013 às 14:31

Camaradas vamos para a frente. Guardão pega na concelhia a sério e acaba com a palhaçada dos núcleos-VPA e Caminha. Limpa os cancros do PS quer de um lado quer do outro. Há pessoas que devem continuar a militância mas não a ser dirigentes. São pessoas conflituosas, complicadas, com interesses paralelos. Vamo-nos organizar para não continuarmos a fazer as tristes figuras que foram feitas nas assembleias municipais dos últimos mandatos. Estivemos muito mal representados, muito desorganizados e com pouco trabalho de casa.
Fizemos votações que nos envergonham e nos podem prejudicar. Há gente atenta que percebeu isso. Cuidado que a margem da vitória foi suficiente para ganhar mas mostra que as pessoas estão atentas e fazem escolhas. Ponhamos os oulhos na CDU. Subiu a votação muito pelo excelente trabalho e coragem nas posições que assumiu nas assembleias.
Vamos tentar que a vitória perdure!!

De Ludovino a 02.11.2013 às 14:10

Aqui esta um comentário de alguém iluminado ! Este Ludovina deve ser aluno do Pita ou do Maruga !!! Acabar com os núcleos seria fazer marcha atrás de 30 (!) anos ! Por causa dessa paranóia contra os nossos camaradas de Ancora ( Valdemar , Guerreiro Maruga Guardao Sa ,Casimiro ,etc.,etc.,etc., ...eram os" donos" da Câmara ...) estivemos 12 anos na passagem do deserto !!! O Miguel apoiado pelo lobby " dos restaurantes ( Amandio,Coral,Fonte nova , etc., ) e pelos mamões funcionários da Câmara não vai longe ! Telefonei a um camarada de Ancora e perguntei se tinha sido convidado para um jantar em Ancora .Respondeu que não sabia de nada ...! ...Miguel estas a ofender uma população de 5000 mil votantes ...! Caminha ´´e a sede do concelho mas o resto não e só paisagem...Os tipos de Ancora podem não gostar deste ou daquele mas não aceitam que sejam mal tratados ...! Exactamente como os Portugueses em relação ao Ronaldo...Os tipos de Ancora tem poder ...Estas eleições esqueceram os maus tratos ...mas tu Miguel andas mal aconselhado...vai haver mais eleições ...Gostava de saber o que pensa o Fao ( O melhor politico do alto Minho !!)

De Antunes a 05.11.2013 às 14:24

Ainda falta separar o trigo do joio, tanto no PS como no PSD. No PS de VPA há muita gente boa que até se manteve na sombra (ou foi afastada) nas autárquicas, mas que farão muita falta ao Miguel Alves no futuro, pois não é com trampolineiros que já mudaram de ares várias vezes conforme as conveniencias que politicamente a Camara será viavel.
No PSD é hora de arrumar com essa corja malévola que só arranjou conflitos e levou este Concelo à ruina socio económica. Também por lá há gente boa e competente.

De manel a 07.11.2013 às 23:47

ponha lá a cabecinha a funcionar um bocadinho sr luduvino!!já que é tao legalista.....entao a julinha tambem nao tem aliádos? o restaurante ancora mar que até meteu lá o filho!!! entao memória curta!!! a camipao!!!será que ali no parque estará tudo legal?? licenças,esplanadas,e até um contentor a ocupar o dominio publico desde o verao!!esses empresários de restauraçao que o senhor menciona que eu saiba nao tem que pedir favores á camara nem a miguel alves nem a coisa nenhuma!!nem tem filhos para lá meter!!sao pessoas que estao bem na vida fruto do seu trabalho e nao de esmolas de ninguem nem de coisas nubelosas!nem tao pouco precisam da camara pra nada!!tem preferencias!! (ou amigos)é normal!!nao veja isso como um lobby! até lhe digo mais amigo esse jantar nao aconteceu em nenhum dos restaurantes que o senhor mencionou!!tá ver onde estao os lobbys?? vá ao dicionario ver o k significa a palavra lobby!!!abraço

De Merdeiro a 11.11.2013 às 16:00

...A Câmara e uma potencial cliente dos restaurantes ... por isso.. Manel só vês a ponta do teu nariz...

De Boa a 12.11.2013 às 13:32

Queremos o " rodinhas " a ministro da " grastrocultura " !!!! O Zé do caixa" a assessor e o Bruno a secretario; o ancora-mar a relator e o hotel meira a codernador !!! Viva o taxo e as panelas !!! Viva as pessoas sem interesses ! VIVA !

De Anónimo a 24.10.2013 às 08:29

Fora com os malfeitores da vida pública. Se o PSD Caminha fosse inteligente e culto afastava Flamiano, João Silva, Humberto Domingues, toda aquela trupe de lambedores que a Júlia meteu na Câmara, e renovava-se. Porque se assim não fizer não vai a lado nenhum.

De Barreiros a 23.10.2013 às 22:13

308 municípios.
Caminha foi assim.
Quem tiver jeito, que não deixe de escrever e divulgar a História de Caminha 2001 - 2013.
Merecemos e os vindouros também.
As atas, as fotografias, os comunicados, as inaugurações, as reuniões, as Assembleias Municipais estão aí.
Temos muito para que não seja desperdiçada nem esquecida toda esta grande produção com potencial histórico, literário, teatral, etc, onde a esperança, a liberdade e a justiça, são vencedores.

De Zorro a 24.10.2013 às 14:12

Cá está um bom tema de investigação para o Prof Paulo Bento.

De Anónimo a 23.10.2013 às 22:04

Conta-se que na passada sexta feira esteve na Camara de Caminha um individuo de S. Pedro da Torre que queria receber o dinheiro dos porcos encomendados pelo Flamiano!!!!!!!!

De Reco a 23.10.2013 às 22:18

Ai agora quer receber o dinheiro dos porcinos?
Deixou-se para agora?
Agora que não vai vender mais porcos para a CMC?
Agora é como diz o povo.
Não votaste no Flamiano, não vais ter porco para o ano.

De jose antonio sousa a 23.10.2013 às 00:32

assino tudo!!LIBERDADE! eu fui um dos que me encravaram um projeto oito anos vejam só!!! e vem estes mafiosos agora falar em falta de civismo!!palermas é preciso ter lata e neo ter vergonha na cara!!!palhaços!!!falsos, vigaros,selvagens,rancorósos!! O POVO É QUEM MAIS ORDENA E COMO TAL ENTENDEREM ASSOBIÁR! NAO TEM MAL NENHUM ELA FIZ BEM PIOR DO K ISSO EM ASSEMBELEIAS MUNICIPAIS ONDE DEVE IMPERAR EDUCAÇAO E UM CERTO FORMALISMO!!MAS NUCA ESSA GENTE TEVE CULTURA PARA ISSO!!CASA, RUA!!!O LUGAR DELES É A GUARDAR CABRAS NA SERRA DE ARGA! ELES PROPRIOS É QUE CRIARAM ÓDIO ÁS PESSOAS !!! IMBECIS

De Anónimo a 23.10.2013 às 00:18

Flamiano dá lugar aos mais novos ou hipótese de criar novos projectos.
Existe muita gente do PSD que quer apresentar novos horizontes à concelhia laranja.
É de bom tom e de protocolo de quem perde abandonar a "mama"
A conclusão que chego é que estas muito doente psicologicamente, o comunicado feito como presidente da concelhia é de uma pessoa que está transtornada e sem rumo (é um comunicado idêntico quando fez para os bombeiros de Âncora contra Miguel Alves).
Flamiano não tens condições psicológicas para aguentar esta nova etapa do Concelho de Caminha- VAI EMBORA, DESAPARECE, XAU E ATÉ NUNCA MAIS.

Só falta a parecer João Silva e a mulher para animar a malta.

De jose antonio sousa a 23.10.2013 às 23:32

esses joao silva,mulher e outros tantos morreram todos? nunca mais ninguem os viu na rua!!!andam como os gaios de noite porque de dia ninguem os consegue ver! se ganhassem andavam na rua de em bicos de pé!! ADEUS CHAU ATÉ NUNCA MAIS!!!!

De L. Esteves a 21.10.2013 às 18:01

O PSD Caminha, no mínimo, devia pedir desculpas às pessoas por estes 12 anos de PODER autárquico, muito mas muito suigeneris e juridicamente rico em "CAUSAS do interesse público".
Está a repetir o erro crasso, dos comunicados joaninos e julianos.
Ou o professor Flamiano não apredeu nada em 12 anos, ou continua contagiado pelos companheiros.
Deveria procurar apoio de saúde independente e competente, para que lhe administre a terapia adequada à patologia, da qual, entre 29 de setembro e 18 de outubro ainda não se viu livre.
O PSD tem que cortar laços, se é que os tem, com todo e qualquer moço(a) que nos últimos tempos dele se aproximou e serviu por cá.
Com a postura nacional e local que se tem notado a olhos vistos, estamos conversados.

De Eloi a 22.10.2013 às 22:22

Havia necessidade de publicar tal COMUNICADO?
A Sra. Dra. J P nem é do PSD.
Sempre se afirmou independente.
Mas!
Assim, o PSD!

De JL a 20.10.2013 às 23:24

A Julinha foi vaiada e muito bem.
Agora havia lá alguns que me dão vontade de vomitar. A Elsa Cepa é uma dessas. Quem tiver memória curta basta consultar os jornais de há uns escassos meses atrás, onde só se via fotografias do Flamiano e favores à Câmara que sustentava o jornal financeiramente.
Quando viu que a coisa podia virar "cuspiu no prato onde comia" e passou a bajular o Miguel Alves.
A Deusa, o Paulo Marinho, Filomena, enfim toda essa corja. Que nojo!

A cara do brasileiro que tomou de assalto a Misericórdia era demais: teme por ele e pelo rapazinho que até aqui delineava estratégias (não sei se ele sabe o significado da palavra). O Marquinhos é uma nódoa como o pai e restante família - um bando de oportunistas parolos, a viver dos dinheiros públicos e a mamar nas mais diversas tetas, seja na SUMA, seja na Câmara, seja nas freguesias e nos autarcas de boa-fé, a impingir páginas e sites que são uma vergonha. Olha, contratem o Marco, mas o outro, o gigabites amigo do João Silva, que tantas fez que vai parar à cadeia e é a mais recente estrela da PJ. Enquanto o pau vai e vem pode dar uns jeitos.

De PP a 20.10.2013 às 23:03

A Júlia Paula é a anedota que mais faz rir nos concelhos vizinhos.
Os que choram agora lágrimas de crocodilo, como o farsante do Flamiano, merecem mais do que vaias e apupos, merecem ir para a cadeia, mas já terá faltado mais tempo.

De Lena a 20.10.2013 às 22:50

Essa COBARDE da Júlia Paula não teve coragem para enfrentar o povo, fugiu.
Ela também não conseguiu encarar os funcionários da câmara na hora da despedida - enviou-lhes uma carta em correio azul para fazer mais propaganda e difundir mais mentiras.
Saiu pela porta do cavalo envergonhada em frente dos convidados, entre eles vários autarcas no Alto Minho.
Em nenhum dos outros concelhos foram humilhados os que saíram - ela mereceu. O caso é a chacota em todo o lado. Agora é esperar pelos processos e pela Justiça.

PS: Do Flamiano nem vale a pena falar, é outro COBARDE que não aprende a lição.

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D