Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Logo que sejam divulgadas na integra as listas concorrentes atualizaremos este post.

 

Listas dos candidatos do Partido Socialista (PS)

 

CÂMARA MUNICIPAL

 

1. Miguel Alves

2. Guilherme Lagido

3. Ana São João

4. Rui Teixeira

5. Manuel Luís

6. Julieta Martins

7. Rui Fernandes

8. Humberto Porto

9. Célia Escusa

10. Aurélio Pereira

11. Fernando Figueira Henriques

12. Cecília Carrondo

13. Manuel Vilares

14. Serafim Cubal

 

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

 

 

1. Luís Mourão

2. Manuel Falcão

3. Sónia Lajoso

4. João Alberto Silva

5. Hugo Martins

6. Paula Aldeia

7. Gaspar Pereira

8. Vitor Brás

9. Fernanda Viana

10. Rui Lages

11. Pedro Ramalhosa

12. Ana Cordeiro

13. Henrique Dantas

14. Agostinho Aldeia

15. Patrícia Pinto

16. Domingos Velho

17. João Alberto

18. Sónia Veiga

19. Serafim Azevedo

20. João Pinto

21. Iria Sobreiro

22. Amílcar Lousa

23. Pedro Ribeiro

24. Marina Gonçalves

25. Abel Ranhada

26. Marta Fernandes

27. Jorge Valas

28. Fátima Dias

29. Joaquim Rodrigues

30. Rui Sales

31. Conceição Malheiro

32. Maria Pia

33. Magno Devesa

34. Armando Pires

35. Maria Crespo

36. Laurinda Velho

37. Paulo Jorge Costa

38. Sónia Fiúza

39. Carla Lima

40. José Casimiro Lages

41. Carlos Martins

42. Maria José Leitão

43. Liliana Fernandes

44. Plácido Brás

45. José Joaquim Pita Guerreiro

 

 

 

Lista dos candidatos do Partido Social Democrata (PSD)

 

CÂMARA MUNICIPAL

  1. Flamiano Martins
  2. Mário Patrício
  3. Liliana Silva
  4. Pedro Fernandes
  5. Paulo Pereira
  6. Vanda Pêgo
  7. Manuel Marques

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

  1. Júlia Paula Costa

 

 

Listas da Coligação Democratica Unitária (CDU)

 

CÂMARA MUNICIPAL

1. Joaquim Celestino Ribeiro

 

ASSEMBLEIA MUNICIPAL

1. Jorge Alves

2. Joaquim Celestino Ribeiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:22


25 comentários

De Amadeu Leal a 17.08.2013 às 02:33

A DEUSA e o PEDRO FERNANDES, funcionários da Câmara Municipal de Caminha andam em horário de trabalho a fazer campanha pelo Flamiano. Toda a gente na Câmara sabe disso e até acaba por ser negativo para a o homem. Já não há vergonha! É por estas e por outras, por confiarem demasiado na impunidade, que a cambada fez coisas que a PJ anda a investigar , mais o DIAP, mais fora outras coisas que aqui na Câmara toda a gente sabe. CUIDEM-SE, CUIDEM-SE FILHOS!!!!

De Teófilo a 09.08.2013 às 19:48

A diferença entre as duas listas e tão obvia que nem vale a pena comentar. Desta vez não vai valer a pena andar a distribuir bacalhau Ana véspera das eleições. O povo não quer esmolas quer um projecto novo, de gente credível e honesta.
E pena que o PSD esteja atoa agarrado ao poder. Tenho nojo desta gente.

De Anónimo a 07.08.2013 às 14:56

Sabem-me dizer quem são as pessoas das listas do PS? Claro que o cabeça de lista à Câmara já todos percebemos que é desconhecido no burgo, mas não satisfeitos colocaram mais uma série de ilustres desconhecidos cá no concelho. Com todo o respeito muito conhecidos lá em casa à hora do jantar. Tanto quanto se diz ninguém sabe quem é Eduardo Teixeira e Ana São João, esta última tanto quanto se sabe veio trabalhar para o concelho e como gosta da ribalta e estava à espera que o PSD lhe piscasse o olho como não o fez embarcou no PS. Pergunto um partido como este não tinha gente idónea dentro de portas?

De Luís a 08.08.2013 às 00:15

Vocês estão tão atrapalhados que até tropeçam nos próprios pés.
O eng. Rui Teixeira toda a gente conhece, é cá da terra.
Agora o Eduardo Teixeira julgo que é aquele otário que vai levar uma cabazada em Viana. É vosso, não o queríamos para nada, é o palerma que apoia os arguidos que vocês querem manter na mama. Tu deves ser um deles.
Quanto à dra. Ana São João pergunta à população do concelho que eles conhecem-na muito bem, sobretudo os mais idosos.

PS: O Eduardo Teixeira é aquele palerma que faz comunicados a falar dele próprio, assina-os e envia-os para os jornais. É uma galhofa pegada.

De JJ a 08.08.2013 às 00:34

És mesmo ignorante ou fazes-te?
As cabecinhas começaram a andar à roda, foi?
A vossa lista é conhecida demais, esse é que é o vosso problema. O PS até surpreendeu pela positiva, mas à beira dos arguidos e filhos do Silva tudo é melhor. Estamos fartos meu caro. Escusam de pôr tapetes a enganar os tolos por todo o lado. No inverno estão esburacados, porque não têm profundidade. São remendos, como vocês.
Porque é que vocês não vão todos apanhar Sol para o Rio de Janeiro?
Eu, no vosso lugar, punha-me a milhas antes da coisa estourar - não duvidam que vai mesmo estourar, ou andar a meter a cabeça na areia como as avestruzes?

De Joaquim Lira a 08.08.2013 às 10:38

Parece que este "camon" sobre da mesma doença dos suspeitos de vários crimes que vão nas listinhas laranja.
Está em negação - não quer ver o buraco negro que está à frente e dispara contra os pés. Então está a doer, está? não têm mais nada que apontar ao PS?
Claro que lá não há arguídos e suspeitos de roubalheiras com o dinheiro público, nem consta que a Polícia Judiciária faça buscas às casas deles ou aos sitios que gerem.
Agora até trocam o líder distrital, aquele paspalho do Teixeira (Eduardo) pelo nosso conterrâneo, administrador do Hospital de Viana.
O vosso problema é saber que, mesmo que ganhassem (Vá de rertro...) não ficavam por muito tempo, porque a justiça não pode ser empatada para sempre.
PORQUE É QUE FORAM APAGADOS OS FICHEIROS INFORMÁTICOS DA CONTABILIDADE NA CÂMARA, SOBRE OBRAS DESDE 2001; NO DIA 5 DE JULHO E NÃO SÓ - QUE DESESPERO É ESSE - È TARDE!!!!!


AH! JÁ FIZERAM QUEIXA À POLÌCIA JUDICIÁRIA????

De jose antonio a 08.08.2013 às 23:42

guilherme lagido um ilustre ancorense com um curriculo invejável! foi director do parque nacional peneda/gerés,esteve ligado ao efadáp,rui faria é um dos admnistradores do centro hospitalar do alto minho!ana sao joao é diretora de um lar cuanto sei! mas pelo menos o importante é gente k nao está ou esteve na politica a meter nojo nem a roubar nem tao pouco tem problemas com a justiça!acho eu k se formos todos honestos e queremos o melhor para o concelho vamos apostar em gente com créditos!! e nao em canalhada k nem se sabe quem são nem por onde andam,nem para onde vão e nunca trabalharam na vida,vivem de habilidades e de expediente e acima de tudo que se conheça de curriculum zero!!se isto nao é gente idónea eu vou ali e ja venho!!dos quatro primeiros da lista,os dois primeiros sao naturais e residentes no concelho!e os outros dois a seguir sao residentes a imensos anos!sabe, houve limpeza!o k voces estariam á espera era k os candidatos fossem os mesmos do costume pk se fossem voces andavam todos felizes a dizer isto está ganho!! mas teve k haver coragem e dureza!! já agora a julia paula é de cá???abraço e nao vejaas coisas por questoes partidárias veja acima de tudo pelas pessoas!

De GS a 07.08.2013 às 09:57

Eles andaram preocupados com a sondagem porque já sabem que vão ser derrotados pelo povo, que não é burro.
As listas do PS são muito boas e o povo encheu o auditório da Misericórdia para as conhecer, saindo de alma lavada.
E olhem que lá não se dava de comer e de beber a ninguém, como na do Flamiano e companhia, não havia porco nem sangria, nem cerveja nem nada disso.
Havia vontade de mudar, de correr com esta corja e muita alegria e orgulho, numas listas de homens e mulheres da nossa terra que não tiveram medo da escumalha.
Meus amigos,
Eles estão na lama, já não metem medo a ninguém, deixem acabar as férias judiciais e passar as eleições, não vai haver quem lhes valha e não é porque alguém fez queixa deles, é porque merecem pagar pelo que andaram a fazer estes anos todos.
Até que enfim.

De Leopoldo a 06.08.2013 às 14:45

Esse asqueroso do brasileiro devia ser corrido da associação dos animais. Ou então são todos iguais. Então não é que o Facebook da dita associação anda a por likes no Flamiano e comandita, tomando partido pelo PSD?
Isto é de bradar aos céus.
Tenho pena dos animais, que se saiba não votam nem sabem o que o tipo anda a fazer em nome deles.
Não vi mais nenhuma associação a fazer o mesmo.
Como é, vão pintar os cães os cães de cor de laranja? Pobres bichos, será que não há ninguém na associação com o mínimo de senso? Meter o canil na campanha eleitoral?

De Joaquim a 07.08.2013 às 09:52

Então os cães estão do lado do Flamiano.
Só se forem esses inocentes.
Acho bem essa do "asqueroso", é uma boa classificação para quem tem a família toda a chular a Câmara que o mesmo é dizer a todos nós.
Eu também tenho dois cães e podem ter a certeza que os bichos não sabem nada de política, porque se soubesses pregavam uma valente ferradela ao "asqueroso", que é o que ele merece.
É uma vergonha, não respeitam sequer os animais. Que se pode esperar desta gente?

De Leila a 08.08.2013 às 00:18

Eu acho que o brasileiro é mais tipo emplastro, está sempre atrás de alguém ou no chão, para servir de capacho à Júlia e ao Flamiano, a ver se os inúteis dos filhos mantêm as mamas que têm na Cãmara e na Suma.
Ainda come à custa de muitas Juntas de Freguesia Socialistas, cujos presidente têm pena dele. Parece-me que está na hora de lhe dar o pontapé que anda a pedir há muito tempo.

De lokmer a 06.08.2013 às 08:31

É bom ter objetivos e procurar concretizá-los. Para a sua concretização, temos de nos esforçar, não basta dizer mal deste e daquele, até, por vezes, revelar alguma ira que nos tolhe a lucidez. Vamos ajudar à mudança com o nosso trabalho junto dos nossos familiares, amigos e conhecidos procurando demonstrar-lhe quanto é útil e necessária a mudança. No café, na rua e nos diferentes locais vamos apresentar a equipa que nos ajudará a devolver a liberdade de expressão, nos libertará do medo e estabelecerá entre todos os caminhenses (ancorenses, deenses, gondarense, …), um ambiente de paz e alegria que nos foi roubado nos últimos 12 anos.
Temos de fazer uma reflexão diária sobre aquilo que EU fiz, cada um de nós fez para que o ambiente político em Caminha mude.
Vamos trabalhar em prol de Caminha, da liberdade e da democracia tão acossada tem sido nos últimos tempos nestas paragens e no “retângulo”.

De jose antonio a 06.08.2013 às 17:08

assino por baixo!! acabar com a ditadura no concelho!foram esses os idiais de abril!mas em caminha vale a preseguiçao,os ataques pessoais,a intriga,a cobardia.................!BASTA! mudar de politica de pessoas com grandes objetivos!acima de tudo liberdade de expressao! saber ouvir quem discorda de nós!!

De Dragon a 05.08.2013 às 20:10

Quero dar os PARABÉNS AOS HOMENS E MULHERES que se disponibilizaram, apesar das ameaças e do o sujo, para integrar as listas do PS. São gente de bem, com competência e credibilidade para virar a página negra em que nos mergulharam.
Lamento que o Partido Comunista não tenha tido a visão patriótica de se juntar ao PS para derrotar a clientela que tem desgovernado o concelho, que só fez obras de fachada e que ainda tem a desfaçatez que nos insultar, como fez com Vilar de Mouros, uma freguesia esquecida e votada ao abandono. Agora, num piscar de olhos, prometem tudo e música não falta. Confio na inteligência dos vilarmourenses, que não se deixarão insultar desta forma. O que a mim mais me irrita é que me chamem parvo. Não somos, esperem pela resposta.
Quanto ao Bloco de Esquerda aguardo boas notícias, consentâneas com a verticalidade que o Núcleo de Caminha demonstrou. Se não apoiarem o Partido Socialista formalmente será uma desilusão. Espero que tenham essa coragem e esse sentido patriótico.

De Lena a 06.08.2013 às 14:39

É verdade, já soube que esses gajos tentaram pressionar e ameaçar as pessoas em várias freguesias, sobretudo em DEM.
Parabéns a todos os candidatos, sobretudo aos valentes de Dem, que mostraram que não são cobardes, como esses PSDs que usam um poder que não têm para coagir os outros. São piores do que muitos fascistas, mas o reino do terror está a acabar e já sentem a terra a fugir-lhes debaixo dos pés.
Esqueçam, desta vez nem vale a pena andarem a distribuir bacalhaus e envelopes na noite de 28 para 29 de Setembro, o povo até pode aceitar mas já sabe do que a casa gasta.
O Manuel Marques, ao fazer parte de uma lista como esta, mostrou que nunca foi melhor do que o resto da corja.
Viva a Liberdade

De jose antonio a 08.08.2013 às 23:23

voces nao conhecem o marques!! sempre tive muito medo das pessoas que andam spr na igreja a bater com a mao no peito!com todo respeito! e dps sao estes mesmos mafiósos que andam a apregoar o bom senso, a humanidade,a democraçia,a humildade....estas coisas todas que eles gostam de dizer! mas só da boca pa fora!!porque de resto!esta gente sao piores que sadam sain!! nao duvidem!!

De Luciano a 05.08.2013 às 19:44

Parabéns PS. Desta vez foi a sério. As listas são para ganhar. Saúdo a presença de âncorenses de prestígio nas duas listas (Câmara e AM): Manuel Luís, Guilherme Lagido, Luís Mourão e tantos outros.
É a diferença entre uma aposta séria, nova, com gente honesta e aquela coisa que cheira a velho e tresanda a suspeição.

De Do Alto de Santa Tecla a 05.08.2013 às 19:41

Cá do alto é que se vê como eles andam preocupados.Até fojem do Miguel. Força Miguel eles estão a ficar encurralados, as pessoas querem que isto mude, a nortada está a disperça-los . Vai lançando as redes como tens feito, as pessoas estão a contigo. As redes deles, PSD, estão com grandes rombos o Peixe está a fugir.

De Águia a 05.08.2013 às 19:33

Palpita-me que este mês de Agosto de 2013 vai ficar na história. Quanto às listas é uma lufada de ar fresco contra o bafio e o cheiro a podre que emana da lista do PSD.
Mas quero comentar as notícias do fim de semana: então mais uma fortuna para o Vellozo e pagamento das viagens aos amigalhaços do Brasil/Relvas/Júlia Paula outra vez.
Essa da Câmara do Rio de Janeiro parece-me uma toca de onde ainda vai sair um grande coelho (não sei como se chama a um grupo de coelhos, coisa do tipo bando….) Então não é que anda por lá gente conhecida? Conhecem este menino dos papás? (Ponham o link abaixo no Google e vejam se descobrem de quem se trata)

http://www.camaraportuguesa-rj.com.br/rui-miguel-pereira-matos-da-costa/

De retromerdario a 06.08.2013 às 11:06

Um grupo de coelhos azeiteiros chama-se rebanho ou corja!

De Lili a 06.08.2013 às 11:11

Então o filho da Juju também é da tal Câmara de Comércio.... palpita-me que o polvo tem muitas pernas.
mas para falar das listas e dos filhos dos candidatos, hoje o filhinho do TAXA também começou a "trabalhar" na Câmara.
Transformaram a Câmara na casa dos filhos....dos desavergonhados e arguidos.
O outro filho da Juju também está nas listas não é?
Tal como a filha do João Silva, que já lá meteu toda a família.
E ainda há quem tenha dúvidas sobre a necessidade de pôr fim à pouca vergonha?

De Tiago a 08.08.2013 às 00:28

Ele é só coincidências. Não percebo porque não fazem o raio da telenovela, enredo não falta. Agora esta trama vai ficar na história, que ainda tem muitos episódios por contar. É já a seguir às eleições!

Mas vejam as personagens principais:
Júlia Paula, a amiga dos brasocas;
O Relvas que até o título de dr.roubou (amigo dos brasocas II)
O filho pródigo (amigo dos brasocas III)
O BPN!
Os paraísos fiscais;
O amigo brasileiro que apoia o Relvas;
O Coelho que é amigo deles todos e também dos brasocas, sim, sim....
O ator que fez um curso para perder apronúncia portuguesa;
Puxem lá pela imaginação e ponham alguns nomes nos motores de busca - vão ter leitura para as férias....

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D